Executar comando

8 respostas
dcbasso

Pessoal, preciso executar um comando… mas por exemplo, o comando:

Netsh interface set interface "NOME_CONEXAO" enable

mas para tal preciso ser usuario… ou seja… se naum executar como ADM naum funciona!!!
Eu estou usando usando este codigo para rodar:

Runtime.getRuntime().exec("");

Mas infelizmente naum sou ADM… sera que da pra para executar isso como administrador, ou mesmo qualquer outra coisa como ADM!!!
Acho que pode ser até um comando DOS para invokar o adm ou sei la…

No mais eh isso, abracos a todos!!!

8 Respostas

lelodois

Acho que não tem como, pois é o próprio so que esta te barrando.

dcbasso

Sera que naum existe um macete de executar um programa com alguma coisa a mais de código para ele ser ADM…

tipo… nada haver mas algo como: run as administrador netsh…

naum sei… soh um exemplo… ou que nem no linux… sudo… sei la… algo do genero!!!

marcio0

dcbasso:
Sera que naum existe um macete de executar um programa com alguma coisa a mais de código para ele ser ADM…

tipo… nada haver mas algo como: run as administrador netsh…

naum sei… soh um exemplo… ou que nem no linux… sudo… sei la… algo do genero!!!

Se tivesse, acho que exploitar sistemas operacionais seria o hobby de qualquer programador :-o

dcbasso

uahuhahua, concordo… mas assim… como o VISTA por exemplo, sabe que um determinado programa vai rodar como ADM…

se voce for olhar, voce da um botao direito em cima de algo, e vai em “Run as Administrator” (sim meu vista é em ingles!!!) e ele roda como adm… sera que naum tem algum truque por tras, algum codigozinho… uhauauhahua
Vou procurar no MSDN… uhahuauha infelizmente… mas se alguem souber melhor…

T

De fato, existe um comando chamado “runas” que serve para pedir a senha e rodar alguma coisa como outro usuário. Isso é suficiente para você?

dcbasso

huahuahuahuahuhauhua serio velho… tudo junto…
huahuahuahua porra cara… me diz onde voce acha as fontes de informacoes… voce procura tudo em ingles mesmo!!!

FALOWWW

VALEUUUUUUZZZ THINGOLL!!! MERECE UM PREMIO!

*naum tinha tentando “runas”, somente “run as”!!! uahhuauhahua que ASS!! uhahuahua trocadilho, trocadilho!

T

dcbasso:
me diz onde voce acha as fontes de informacoes… voce procura tudo em ingles mesmo!!!

1. O diabo sabe as coisas porque é velho, não porque é esperto.
  2. O Sr. Google não sabe bem português, e mesmo perguntando as coisas direitinho para ele, acabo recebendo alguns resultados “sem noção”. Prefiro procurar em inglês mesmo.
dcbasso

ta certo ta certo… eu preciso aprimorar meu ingles tecnico entaum…

VALEU!!!

Criado 1 de abril de 2009
Ultima resposta 2 de abr. de 2009
Respostas 8
Participantes 4