estou criando uma aplicação para quiosques, a mesma tem como função executar somente primeiro plano, impedindo ao máximo o acesso do usuário a aplicações e pastas, sendo possível acessar somente a intranet da empresa através de um browser.
Quero saber se é possível executar o Internet Explorer dentro de um JDesktopPane? Se sim, como? Se não, qual sua sugestão?
caso vc force seus usuarios a apenas usar IE, pesquise sobre HTA applications, vc pode especificar as partes do browser que vc quer que aparecam, i.e. toolbars, title bar etc, creio que seja uma alternativa mais interessante a gambiarra que seria o JDesktopPane
M
mayconfsbrito
Olá balrog,
pretendo usar o IE porque já é o navegador padrão da empresa, mas caso seja mais viável, posso usar outro navegador.
Obrigado.
M
mayconfsbrito
Eu andei pesquisando sobre HTA e estou aprendendo algumas coisas. Mas minha dúvida atual é como integrar um aplicativo hta à um frame ou panel, ou seja, exibir uma página editada pelo hta em um frame qualquer.
Obrigado.
M
mayconfsbrito
Eu creio que não seria necessário usar o C neste caso.
Pois, como eu preciso apenas abrir um processo em primeiro plano, e neste caso eu preciso apenas saber um comando do windows, qualquer linguagem serve.
Por exemplo, na minha aplicação eu abro o IE com o seguinte comando: