Galera,
Gostaria de chamar, exceutar um jar a partir da minha aplicação. Algo como, ao clicar no botão dar um java -jar app.jar. Tem como fazer isto? Como se fosse um plugin…
Obrigado.
Galera,
Gostaria de chamar, exceutar um jar a partir da minha aplicação. Algo como, ao clicar no botão dar um java -jar app.jar. Tem como fazer isto? Como se fosse um plugin…
Obrigado.
Coloca esse seu jar dentro do jar da sua aplicação, igual por exemplo quando você vai usar o ireport, daí cria um objeto desse jar e pronto.
Valeu!!! Mas tenho outras dúvidas:
Veja bem, esse jar é uma outra aplicação, uma calculadora por exemplo. Se tenho uma aplicação feita em SWT e executar essa calculadora por exemplo feita em Swing, dará algum problema?
Através do Runtim.exec tem como excecutar esse jar?
através do Runtime.exec voce chama um comando como se fosse no console do sistema.
voce nao digita “java -jar seujar.jar” pra rodar a aplicação no console? é este mesmo comando que você colocará dentro do Runtime.exec
Quanto a sua primeira duvida, nao vejo porque voce teria problemas de executar, se são aplicações diferentes. O problema é quando você mistura estas tecnolgias na mesma aplicacão.