Executar JAR pelo ícone

Olá pessoal,

gerei um arquivo JAR e pelo DOS executa beleza como o comando:

java -jar hda.jar 

Porém se eu dou um clique duplo em cima do ícone do JAR ele só abre a primeira tela (Login) e não passa para as demais…

O meu manifest.txt

[code]Main-Class: Login

Name: Login.class
Java-Bean: True [/code]

Alguém sabe por que isso acontece? Tem a ver com o CLASSPATH?
Aqui tá assim:

[code]CLASSPATH = %JAVA_HOME%\lib;.;%JAVA_HOME%\lib\tools.jar;

JAVA_HOME = C:\j2sdk1.4.2_04

PATH = %PATH%;%JAVA_HOME%\bin; [/code]

vc n pode estar procurando no package errado??

como assim package? os arquivos .class estão localizados em no diretório C:\HDA e ele não está no CLASSPATH. Tem que colocar esse caminhamento no CLASSPATH?

Desde já, obrigado pela ajuda…

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
n estah tudo dento do arquivo JAR???

Sim… todos os .class estão no JAR, quando executo pelo DOS funciona certo, mas quando executo clicando no ícone, só abre a tela de login e nessa só funcionao botão sair, o outro “Entrar” não funciona.

O que pode ser?

mas eh um programa pra DOS?n entendi!!!

Shadow, eh um programa desktop para Windows. Criei uma aplicação e desejava gerar um executável pra ela, dae olhando nos fóruns vi que a melhor opção era criar um . JAR. Então criei o arquivo .JAR e quando executo pelo prompt do DOS (java -jar hda.jar) ele funciona blz, porém quando clico sobre o ícone do JAR gerado, ele só abre a tela de login da aplicação e não sai disso. Você clica no “Entrar” mas a tela pricipal do sistema não aparece.

Entendeu?

agora sim!!!
entendi…
muito estranhu isso, nunca aconteceu comigo!!!

duas coisas

1º tenta colocar só o Main-Class no manifest
2º não se esqueça de deixar uma linha em branco no manifest, ou seja, dar enter duas vezes depois do fim do texto do arquivo

espero q te ajude

até

feokuma