Executar .jar Windows Vista

3 respostas
G

Boa tarde Pessoal!

Estou com dificuldades para abrir um .jar com duplo clique no Windows Vista, o Java está no ClassPath do windows tudo certinho.
Quando tento abrir o .jar aparece a seguinte mensagem “Could not find the main class. Program will exit.”, e no manifest.mf ta tudo certo também.

Alguem já passou por esse problema que possa me ajudar?

Agradeço desde já…

3 Respostas

E

Tem certeza que está tudo certo?
Até hoje esse problema só ocorreu comigo, quando eu esqueci de definir qual a classe principal do jar ou quando essa não possuía o método main.

D

Voce precisa configurar para o windows abrir os arquivo *.jar com o programa “javaw.exe” que fica na pasta “bin” de instalação do Java.

V

Você gerou o JAR na mão ou utilizou o Eclipse?

Criado 18 de dezembro de 2008
Ultima resposta 27 de jan. de 2009
Respostas 3
Participantes 4