Executar Java

1 resposta
F

Olá Pessoal



Estou começando com java e swing e gostaria de saber como faço para executar direto um .class. É preciso criar um atalho e usar o java.exe sempre??



Se alguem puder me dar uma luz…



Vlw abraço



Fabio

1 Resposta

R

Existe uma maneira de criar arquivos .jar que são executaveis…

No eclipse por exemplo. Vc pede para exportar os arquivos do projeto, e manda para um JAR File… Tera que selecionar as classes, etc… No final do processo, tera um lugar para que vc informe a main class, que é a classe que tem o metodo main. Pronto. Ele se torna meio que um executavel, e compactado :slight_smile:

Ele usa a JVM para executar, como todo prog java. Tanto que se vc der um control-alt-del, e visualizar os processos, vera que seu prog esta rodando sobre o javaw.exe



Se falei alguma abobrinha, me corrijam :slight_smile:

Criado 9 de abril de 2003
Ultima resposta 9 de abr. de 2003
Respostas 1
Participantes 2