Olá Pessoal
Estou começando com java e swing e gostaria de saber como faço para executar direto um .class. É preciso criar um atalho e usar o java.exe sempre??
Se alguem puder me dar uma luz…
Vlw abraço
Fabio
Executar Java
F
1 Resposta
R
Existe uma maneira de criar arquivos .jar que são executaveis…
No eclipse por exemplo. Vc pede para exportar os arquivos do projeto, e manda para um JAR File… Tera que selecionar as classes, etc… No final do processo, tera um lugar para que vc informe a main class, que é a classe que tem o metodo main. Pronto. Ele se torna meio que um executavel, e compactado 
Ele usa a JVM para executar, como todo prog java. Tanto que se vc der um control-alt-del, e visualizar os processos, vera que seu prog esta rodando sobre o javaw.exe
Se falei alguma abobrinha, me corrijam 
Criado 9 de abril de 2003
Ultima resposta 9 de abr. de 2003
Respostas 1
Participantes 2