Ola galera, sou novo aqui no GUJ, estou com uma duvida no sistema que começei a desenvolver, a duvida é o seguinte:
é uma tela de venda de peças, quando estou no Jframe1 eu clico em pesquisar e é aberto o Jframe2 onde seleciono a peça, depois de selecionar a peça eu uso um metodo que chama Atualizatabela() no evendo de click do jfram2, eai quero carregue na tabela do Jframe1, o que acontece é que os dados da peça vem atravez de um objeto , o que nao consigo é fazer eles aparecer na tabela, nao sei se precisa ficar atualizando a tabela ou algo assim, mas quando um System.out.print pra testa se os dados vem atravez do objeto eles vem, mas nao carrega na tabela, obrigado galera
Executar metodo na Jframe2 que carrega dados Jframe1 ja aberta
D
2 Respostas
O seu frame2 deveria ser um JDialog modal. Aí o método setVisible() vai parar até que a dialog seja fechada.
Veja um exemplo:
http://www.guj.com.br/posts/list/55710.java#292687
E não use DefaultTableModel.
D
blz… vou dar uma olhada no link … to o dia todo de hj tentando, obrigado
Criado 19 de dezembro de 2010
Ultima resposta 19 de dez. de 2010
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo