Eae galera.
Estou fazendo um projeto da facul, e gostaria de saber se tem alguma possibilidade, de ao abrir o programa, o menu na aba livro já está selecionado automaticamente, como se fosse um OnClick, sabe? Ou até mesmo usar um atalho no teclado para fazer a função do mouse.
Alguém sabe alguma forma que eu possa fazer isso?
Quero que inicie assim:
