Executar programa na Rede

Boa tarde,

Galera estou me deparando com um problema, fiz um programa com o seguinte objetivo:

  • Acessar o programa.exe na rede e executa-lo.
    Consegui fazer com que ele executasse o programa na rede, mas só consegui executar com a pasta compartilhanda e mesmo assim o usuário precisa ter a permissão de Leitura e Gravação de arquivos na pasta compartilhada.
    A minha dúvida é como posso fazer com que ele execute o programa.exe sem precisar compartilhar a pasta e sem precisar ter permisão de Leitura e Gravação? Abaixo segue o código implementado para quando ele clicar no botão [Executar programa] ele vai chamar o executável:
Runtime.getRuntime().exec("rundll32 SHELL32.DLL,ShellExec_RunDLL \\192.168.200.3\pastaPrograma\Programa.exe");

Desde já agradeço, e obrigado por me ajudarem…

Poutz… como você quer enxergar a rede se a pasta não estiver compartilhada na Rede ??? Paradoxo ???

Adriano_si,

O problema é que essa pasta não pode ficar compartilhada na rede, porque nessa pasta estão todos os arquivos de um sistema ERP, sendo assim o programa.exe só roda dentro dessa pasta que está no servidor. O que o meu programa faz e executar esse programa.exe na máquina do usuário. Eu sei que isso se torna um paradoxo quando preciso executar um programa na rede com a pasta compartilhada. Por isso estou querendo tirar essa dúvida, para saber se existe alguma forma sem ser essa… Entendeu agora?

Agradeço se sua resposta for mais objetiva, obrigado.

Cara… não foi objetiva porque realmente não sei o que te dizer… Se tem também estou curioso…

Abs []

O que faz esse programa ? Pergunto pois pode haver outros caminhos.

pbnf,

É o seguinte esse programa exporta produtos de um banco de dados para um site (WebService), só que ele foi criado dentro da pasta de instalação do sistema de ERP, e toda vez que o usuário precisa subir produtos novos para o site eles precisam acessar o servidor entrar na pasta do programa e executar o programa de exportação. O que eu estou tentando fazer é simplificar a execução do programa para o usuário, ou seja ao invés dele ficar acessando a pasta que está no servidor ele executa o meu programa direto.

Ai está a minha dúvida, como posso executar um arquivo que está dentro de uma pasta do servidor sem precisar compartilhar ela com o usuário e sem ele precisar de permissão de Leitura e/ou Gravação.

Obrigado…

adriano_si,

Sem problemas…