Executar um arquivo .avi dentro de um JPanel

Galera tem como executar um arquivo .avi dentro de um JPanel ou um JFrame sei la qualquer cosia do tipo?

Nao quero executar o Media Player do windows e sim deixar o video rolar dentro de algum bjeto java… valeu

da uma procurada que aki no forum ja foi levantado um topico parecido…

segue um link que pode ser util…
http://java.sun.com/products/java-media/jmf/2.1.1/apidocs/javax/media/bean/playerbean/MediaPlayer.html

FLwS

Já fiz isso usando o Java Media Framework. Busca esse nome na Internet, tem uns exemplos bem diretos, talvez você nem precise se aprofundar muito no framework, pega o exemplo e adapta ao seu projeto.

obs: Você deve baixar e instalar o JMF e depois fazer:

import javax.media.*;

Como fazer o download do pacote javax.media?? eu to procurando no site da sun e nao acho!!!

Não, o que você vai baixar se chama “Java Media Framework” ou JMF

Baixei e estou utilizando a biblioteca ja ou seja ja add o jar na minha path e estou trabalhando so que quando executo da essa msg e nao faz mais nada

UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi
UNABLE_CREATE_PLAYERjavax.media.NoPlayerException: Cannot find a Player for :i.avi

?

Alem de colocar ela no seu classpath vc tem que copiar certos arquivos para dentro da JSDK que você esta utilizando no seu SO !!!