Executar um arquivo .class via Web

Olá pessoal, eu estou desenvolvendo uma aplicação WEB (utilizando JSP/Servlet), a minha duvida é a seguinte.
Eu tenho como executar um arquivo .class, enviado por um cliente para uma pagina.
Ou melhor… o usuario manda e o servlet ou alguma classe, ou RMI, possa executar a da a resposta???
Isso é possivel.

Ex. de um codigo?


package br;

public class Teste {

	public static void main(String[] args) {
		int x;
		
		x=(956*100)/345;
		System.out.println("O Resultado é:" + x);
	}
}

trazendo como resposta.

O Resultado é:277

Tem como fazer isso???
espero ter sido claro

um abraço
Marcus Paulo

Bom nao manjo muito de web, mas vamos lá…

1o se tem que fazer um servlet
2o o servlet acessa a sua class
3o pra acessar seu servlet http://127.0.0.1:8080/testes/SeuServlet

espero ter ajudado… valeu? falou’s…

[quote=“mpaulo”]a) Eu tenho como executar um arquivo .class, enviado por um cliente para uma pagina?

b) Ou melhor… o usuário manda e o servlet ou alguma classe, ou RMI, possa executar a resposta???
[/quote]

a) Poder pode mas não deve. É a mesma coisa que um site rodando ASP aceitar uma DLL que pode conter vírus.
b) Que complicado, não é mais fácil que o usuário mande a fórmula como uma string, e a sua aplicação (servlet etc.) interprete a tal fórmula? Isso não é muito difícil, se procurar no Google (talvez no Sourceforge.net) vai achar um monte de interpretadores de expressões.
c) Pode ser que você possa pedir ao usuário enviar o programa-fonte Java mesmo como uma string, e usar o compilador Java para compilar o código no servidor. (Isso não é muito legal, mas se é para demonstração… É que o compilador Java (classe com.sun.tools.javac.Main se não me engano) não é thread-safe e portanto é meio enjoado para ser chamado a partir de uma servlet. )

Olá, muito obrigado a todas as respostas.

Assim, as pessoas que vão acessar essa pagina serão pessoas de confiança.
Eu tenho que pegar uma classe.

e enviar (Upload) e ai alguma coisa tem que executar e mostrar o resultado.

De repente ate salvar no TXT, e depois ficar disponivel para o usuario o arquivo.

Sera que isso é possivel??
como???

Obrigado Comunidade

Receba o upload normalmente, salve em algum lugar disponível ao seu Classpath e instancie a classe um um Class.forName…

Mesmo sendo pessoas de total confiança, CUIDADO! ouça o Thingol que o cara eh sabio.

[]s

Manda o cara mandar o fonte em Groove ou python e vc roda o interpretador de um deles do java e da o resultado.