Executar um exe dentro do JAR(pesquisei, mas tenho duvidas)

8 respostas
JP1

Olá pessoal, eu tenho um exe que pega a a lista dos aplicativos instalados na máquina. Eu gostaria de deixar ele imbutido dentro do jar da minha aplicação cliente que pega essa lista e envia via socket para um servidor que porcessa essas informações.

Mas não sei como fazer isso. Já pesquisei no fórum.

Vocês podem me ajudar?

8 Respostas

JP1

Deem uma forcinha ae pessoal.

B

E ae…
Então tenho quase certeza de que não da para fazer isso…

Uma opçõa que vc tem é criar um .BAT para fazer essas chamadas…

flw

Mauricio_Linhares

JP®:
Olá pessoal, eu tenho um exe que pega a a lista dos aplicativos instalados na máquina. Eu gostaria de deixar ele imbutido dentro do jar da minha aplicação cliente que pega essa lista e envia via socket para um servidor que porcessa essas informações.

Vocês podem me ajudar?

Assim, um JAR é um arquivo ZIP, você não tem como rodar um “exe” sem fazer o unzip. Então primeiro copie o executável pra fora do JAR depois execute ele.

pcalcado

O forum é algo comunitário, e o pessoal que ajuda os outros faz isso no tempo livre - o que, em muitos casos, é quase inexistente. Se ninguém respondeu ainda, tenha paciencia e espere até que alguem o faça :wink:

JP1

Maurício Linhares:
JP®:

Vocês podem me ajudar?

Assim, um JAR é um arquivo ZIP, você não tem como rodar um “exe” sem fazer o unzip. Então primeiro copie o executável pra fora do JAR depois execute ele.

tem como fazer isso automaticamente?

O forum é algo comunitário, e o pessoal que ajuda os outros faz isso no tempo livre - o que, em muitos casos, é quase inexistente. Se ninguém respondeu ainda, tenha paciencia e espere até que alguem o faça :wink:

Eu entendo perfeitamente, só que infelizmente eu tenho que entregar o meu projeto até amanha.

senao eu nao passo. Por isso a pressa.

me desculpe. 8)

Lex-dmm

Não da bola cara isso acontece. Seguinte, esperimenta deixar o seu .exe fora do .jar depois cria o .bat para executar o jar, mas ao mesmo tempo referencia no .bat o seu .exe para executar junto. É isso? Vc queria tentar executar o . exe no .jar? Qualquer coisa to no MSN.

Lex-dmm

Ólha faz isso no bloco de notas e salva como um .bat, ou coloca os parâmetros abaixo dentro das propriedades de um ícone

javaw.exe -cp “C:\diretorio\teu.jar;C:\diretorio\teu.exe” src.com.blablabla.main.TuaClasseMain

Se não funcionar avisa.

JP1

Obrigado.

Vou tentar.

ps.: vou te adicionar no msn, posso?

Criado 2 de agosto de 2005
Ultima resposta 4 de ago. de 2005
Respostas 8
Participantes 5