Executar um exe dentro do JAR(pesquisei, mas tenho duvidas)
8 respostas
JP1
Olá pessoal, eu tenho um exe que pega a a lista dos aplicativos instalados na máquina. Eu gostaria de deixar ele imbutido dentro do jar da minha aplicação cliente que pega essa lista e envia via socket para um servidor que porcessa essas informações.
Mas não sei como fazer isso. Já pesquisei no fórum.
E ae…
Então tenho quase certeza de que não da para fazer isso…
Uma opçõa que vc tem é criar um .BAT para fazer essas chamadas…
flw
Mauricio_Linhares
JP®:
Olá pessoal, eu tenho um exe que pega a a lista dos aplicativos instalados na máquina. Eu gostaria de deixar ele imbutido dentro do jar da minha aplicação cliente que pega essa lista e envia via socket para um servidor que porcessa essas informações.
Vocês podem me ajudar?
Assim, um JAR é um arquivo ZIP, você não tem como rodar um “exe” sem fazer o unzip. Então primeiro copie o executável pra fora do JAR depois execute ele.
pcalcado
O forum é algo comunitário, e o pessoal que ajuda os outros faz isso no tempo livre - o que, em muitos casos, é quase inexistente. Se ninguém respondeu ainda, tenha paciencia e espere até que alguem o faça
JP1
Maurício Linhares:
JP®:
Vocês podem me ajudar?
Assim, um JAR é um arquivo ZIP, você não tem como rodar um “exe” sem fazer o unzip. Então primeiro copie o executável pra fora do JAR depois execute ele.
tem como fazer isso automaticamente?
O forum é algo comunitário, e o pessoal que ajuda os outros faz isso no tempo livre - o que, em muitos casos, é quase inexistente. Se ninguém respondeu ainda, tenha paciencia e espere até que alguem o faça
Eu entendo perfeitamente, só que infelizmente eu tenho que entregar o meu projeto até amanha.
senao eu nao passo. Por isso a pressa.
me desculpe. 8)
Lex-dmm
Não da bola cara isso acontece. Seguinte, esperimenta deixar o seu .exe fora do .jar depois cria o .bat para executar o jar, mas ao mesmo tempo referencia no .bat o seu .exe para executar junto. É isso? Vc queria tentar executar o . exe no .jar? Qualquer coisa to no MSN.
Lex-dmm
Ólha faz isso no bloco de notas e salva como um .bat, ou coloca os parâmetros abaixo dentro das propriedades de um ícone