seguinte… tenho uma pagina web… que ao clikar num botao… ele abre um pop-up…
bom… eu keria que ao abrir esse pop-up, fosse executado um metodo de um ejb.
o comando teria que vir apartir do pop-up pois eu atualizo esse pop-up para receber uma resposta
uma coisa que já tentei foi colocar dentro da tag body o comando onload…mas issu nao funcionou… >.<
<bodyonload="#{meuejb.metodo}">
ahhh… e tb nao pode ser executar esse comando atravez de botoes… teria que ser algo ligado ao evento open… load… algo do tipo… >.<
Ah, MVC não é um framework, é um padrão de projeto!!
Espero ter ajudado.
Adolfo_Rodrigues
O que é um padrão de projeto?
MVC é um design pattern que diz como os componentes do seu software devem se comportar. Um framework MVC, como mencionei anteriormente, é um framework para te ajudar a implementar o padrão. Pode te ajudar, por exemplo, a fazer com que os seus componentes da camada de visão se comuniquem com os componentes da camada de controle de uma forma mais fácil.
Adolfo_Rodrigues
GhzGordo, desculpe, não sabia que você era novato e estava tão perdido assim. Então vão aqui os meus conselhos: procure estudar os conceitos referentes àquilo que você quer implementar. Se você for novo no mundo da programação, estude a sintaxe da linguagem, orientação a objetos e patterns. Depois estude, HTTP, Servlets, etc (se quiser trabalhar com aplicações WEB). Uma boa fonte pra estudar são as apostilas da Caelum. Você pode baixar algumas gratuitamente no site deles (www.caelum.com.br).
Mas pra te ajudar com a sua dúvida, fiz um projetinho simples só pra te mostar como criar um servlet pra tratar as suas chamadas http. É um projeto do Tomcat e foi criado no EasyEclipse. Dá pra você importá-lo no eclipse também. Baixe o projeto, tente rodar, e veja se entende o que eu fiz. Qualquer dúvida poste aqui que o pessoal te ajuda.