Executar um relatório iReport ao acionar um jbutton

4 respostas
iurysilva92

Olá pessoa tudo bom,
to com um probleminha aqui, é que criei um relatório no ireport e gostaria de chama-lo por um botão na minha aplicação.
Bom galera é isso ai.
Aguardo ajuda.
Até mais abraços.

4 Respostas

mauricioadl
iurysilva92

Ainda não consegui… ta difícil to procurando na intente toda e não estou achando. Que dificuldade… o relatório ta prontinho bonitinho do jeito que eu quero agora eu não consigo chama-lo por um botão na minha aplicação…
Aguardo ajuda…

mauricioadl

coloca o codigo q esta com erro pra mim ver.

furutani

Olá

Posta o erro para gente analisar

Criado 26 de junho de 2012
Ultima resposta 2 de jul. de 2012
Respostas 4
Participantes 3