Olá pessoa tudo bom,
to com um probleminha aqui, é que criei um relatório no ireport e gostaria de chama-lo por um botão na minha aplicação.
Bom galera é isso ai.
Aguardo ajuda.
Até mais abraços.
Executar um relatório iReport ao acionar um jbutton
4 Respostas
Ainda não consegui… ta difícil to procurando na intente toda e não estou achando. Que dificuldade… o relatório ta prontinho bonitinho do jeito que eu quero agora eu não consigo chama-lo por um botão na minha aplicação…
Aguardo ajuda…
coloca o codigo q esta com erro pra mim ver.
Olá
Posta o erro para gente analisar
Criado 26 de junho de 2012
Ultima resposta 2 de jul. de 2012
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo