Eu tenho uma classe main chamada Client repsonsavel por enviar uma mensagem a um pager eu gostaria de saber como criar uma classe applet com apenas um botao que ao clicar executasse essa classe mais “Client” ???
Obrigado des de ja !!!
Eu tenho uma classe main chamada Client repsonsavel por enviar uma mensagem a um pager eu gostaria de saber como criar uma classe applet com apenas um botao que ao clicar executasse essa classe mais “Client” ???
Obrigado des de ja !!!
…
Ajudem por favor
conheço sim mas meu caso é especifico.
eu tenho uma classe CLient simples e através de um applet tenho que executa-la
se fosse uma calsse sem main eu paena usaria “NomedaClasse.Builthpath();” mas na main nao funciona
Adrieldri,
Em primeiro lugar, não adianta ficar enviando várias mensagens seguidas para que seu tópico fique em primeiro lugar… Se ninguém respondeu, é porque ou ninguém sabe ou ninguém está disponível no momento… Você precisa entrar na fila e aguardar.
Em relação à sua dúvida, pelo que entendi você não sabe como criar um applet, correto?? Basta entrar no google e procurar por “Java Applet Tutorial”, segue link explicando tudo o que vc precisa saber:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/deployment/applet/
abs
A classe applet ja esta criada e a página html que chama o applet também ja está criada.
O problema é que dessa classe applet eu quero chama uma outra classe chamada CLient mas ja vi que só é possivel com jvm
Já tentou chamar o main dela de forma estática pra ver o que acontece?
Client.main(new String[0]);