Olá Senhores,
Eu sou iniciante em java e me perdoêm se eu estiver postando num fórum que não condiz com a pergunta, mas é que estou precisando muito de ajuda…
Eu preciso chamar na minha classe java três programas (no Linux) feitos em C onde o segundo precisa que o primeiro tenha terminado para que possa fazer uso de seus resultados; o terceiro precisa ser executado logo após o segundo terminar pelo menos motivo. Ou seja,
executa 1
espera o 1 acabar
executa 2
espera o 2 acabar
executa 3
Se alguém puder me salvar eu fico-lhe mui grato! Eu preciso disso pra minha monografia…
Meu e-mail é [email removido]
Obrigado.

Executar vários programas (C) em uma classe Java
_
2 Respostas
Bom, se voce quiser jogar mesmo a portabilidade pela janela, eh soh chamar Runtime.exec(). Mesmo assim, uma maneira “menos feia” de fazer a coisa eh chamar um shell script atraves do Runtime.exec(), passando o nome do script como argumento ao /bin/sh 
_
Eu usei o que você falou, porém eu preciso executar o primeiro e parar o fluxo da minha classe java até o programa em C terminar. Em seguida retomo o fluxo e uso outro runtime pra executar o segundo programa, espero e faço novamente para o terceiro…
O problema é que não posso permitir que o usuário execute os três progrmas em C ao mesmo tempo, pois eles precisam que seus antecessores tenham terminado de executar…
obrigado.
Criado 26 de dezembro de 2004
Ultima resposta 27 de dez. de 2004
Respostas 2
Participantes 2