Executar xcopy em máquina remota

Olá pessoal,
tenho um problema e talvez alguém tenha uma idéia.

-Uso um programa em Java que entre várias outras coisas, cria um arquivo .bat que é copiado para um servidorX por um software de entrega.
-A bat faz um tipo de instalação neste servidorX que é um servidor de SharePoint.
-Após essa instalação, a bat faz um xcopy de uma pasta para outra dentro do próprio servidorX.
-O próprio SharePoint atualiza outros servidores automaticamente (servidorY servidorZ, servidorN).
-Após todos esses passos, deve-se executar em cada um desses outros servidores Z,Y,N um xcopy de uma pasta para outra, pastas essas que foram atualizadas pelo Sharepoint após a instalação no servidorX.

Bom, o que não consigo fazer é executar esse xcopy a partir do servidorX.
Por restrição de acesso, não posso acessar outras máquinas através da bat e preciso executar um comando xcopy nos outros servidores.
Esse é o comando que faz a cópia no servidorX e preciso executá-lo nos outros servidores
xcopy /E /Y \servidorZ %Variavel_de_Ambiente1% %Variavel_de_Ambiente2% > %Variavel_de_AmbienteLog% \r\n");

Resumindo, após a instalação e cópia no servidorX o programa Java deve acessar os outros servidores (X,Z,N)e executar um comando xcopy (DOS) em cada um deles.
Existe algo em Java que me ajude com esse problema ou outra solução para a questão das cópias nos servidores (X,Z,N)?
Espero que tenham entendido e desde já agradeço.