Executavel criado pelo NetBeans com problemas

5 respostas
furacao123

Ola criei um executavel .jar no netbeans e no eclipse tb mas é estranho q alguns formularios ele simplesmente nao abre…fiz um menu que chama varios JDialog mas tem alguns que nao abre…mas antes quando minha aplicação estava bem mais simples abria normalmente…oq pode estar acontecendo…essa aplicação é conectada com o banco de dados MySQL.

agora eu executando pelo prompt direto da pasta de classes criada pelo netbeans minha aplicação funciona todos JDialogs abrem

Obrigado.

5 Respostas

M

Você recebe algum erro específico quando tenta executar o JAR?

furacao123

não pois primeiro executo uma pagina principal com um menu

nele eu chamo os outros JDialog mas tem alguns que simplesmente nao abrem, agora quando eu vo no prompt e do um java nessa classe todos funcionam

M

Não sei o que… mas já tentou dar um ‘clean’ ou ‘rebuild’ no seu projeto e exportar novamente para JAR (não esquecendo de definir a classe principal do executável!).

C

veja se as classes jdialog estão como setVisible = true e se no super do construtor está como true tb

furacao123

tipo eu estou axando que eh algum erro q esta dando…mas estranho que quando compilo e rodo pelo netbeans ou eclipse roda normal abre os JDialog e tal…mas quando eu crio o executavel ae nao abre e nao me mostra nehum erro tambem

Criado 7 de janeiro de 2009
Ultima resposta 7 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 3