Executável pra banco de dados

1 resposta
bustamante

Olá pessoasl, boa noite.
Amigos(as) estou terminando um trabalho de escola, e gostaria de criar um executável ou script que, ao ser executado crie um banco de dados no localhost, com os detalhes (user, senha, database, tabelas, campos, etc). Fiz um CRUD básico (usei sql) em Java SE usando JFrames, e gostaria de criar esse executável pra facilitar e ficar mais dinâmico.
Sei que não tem nada a haver com Java, diretamente, mas gostaria de ajuda.

Se alguém conhece alguma forma de fazer esse script ou exe, por favor me ajude!!
Abraços!

1 Resposta

Ravnus

bustamante:
Olá pessoasl, boa noite.
Amigos(as) estou terminando um trabalho de escola, e gostaria de criar um executável ou script que, ao ser executado crie um banco de dados no localhost, com os detalhes (user, senha, database, tabelas, campos, etc). Fiz um CRUD básico (usei sql) em Java SE usando JFrames, e gostaria de criar esse executável pra facilitar e ficar mais dinâmico.
Sei que não tem nada a haver com Java, diretamente, mas gostaria de ajuda.

Se alguém conhece alguma forma de fazer esse script ou exe, por favor me ajude!!
Abraços!

Tem a ver com Java sim, cara. O problema é que eu só sei fazer isso utilizando o Hibernate. Utilizando Hibernate, quando você roda a aplicação, ele cria as tabelas, relacionamentos, tudo bonitinho, mas você teria que mudar o seu projeto e gastar um tempinho aprendendo o Hibernate.

Espero ter sido útil.

Abraço.

Criado 19 de novembro de 2012
Ultima resposta 19 de nov. de 2012
Respostas 1
Participantes 2