executeQuery

6 respostas
C

Olá Pessoal …
Eu instalei o banco Oracle 9i, configurei o classpath e outros, estou usando a versão 1.4.2 do java, o drive ojdbc14.jar …
Na conexão do banco está ok … passa sussegado pela linha:

con = DriverManager.getConnection(“jdbc:oracle:thin:@carlos:1521:base”,“atividades”,“atividades”);

mas depois qdo passa pela linha:

rsPai = stm.executeQuery(sqlPai)

ocorre o erro :

java.sql.SQLException: ORA-00600: código de erro interno, argumentos: [ttcgcshnd-1], [0], [], [], [], [], [], []

at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:168)
at oracle.jdbc.ttc7.TTIoer.processError(TTIoer.java:208)

O sistema rodava ok qdo era o Oracle 8i … não sei se tá faltando alguma configuração ou alguma classe … Help me, please …

Carlos

6 Respostas

S

Olá …

o driver que vc esta utilizando é compativel com o banco Oracle 9i?? Vc o pegou na pagina da Oracle??

Abraços,

S

Dê uma olhadela aqui neste site:

:arrow: http://www.oracle.com/technology/software/tech/java/sqlj_jdbc/index.html

Abraços,

C

Sim … eu peguei o drive correto

S

Colega …

Jah verificou se a sua sql esta correta?? Jah rodou ela no banco??
Ow … joga este erro (ora-00600) no google para ver a que se refere!!

Abraços

M

Boa noite a todos…
Gostaria de saber, duas coisas relacionadas a Sistemas Operacionais e Java ???
O sistemas Opercional da Sun, conhecido como Solaris, foi desenvolvido em que linguagem ??? Eu imagino que seja Java, mas não tenho certeza já que os sistemas Windows E Unix são em C…
Outra coisa que queria falar é, se é possivel desenvolver Sistemas Operacionais para PalmTops, estilos Windows Mobile, em Java, ou esses sistemas operacionais são desenvolvidos em C…
Tinha vontade de desenvolver um, totalmente nacional, mas creio que seja muito difícil e sozinho é impossivel
Abraços…

M

Desculpem-me mas a mensagem acima foi errada…
FALHA MINHA

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 5 de jun. de 2005
Respostas 6
Participantes 3