Eae galera, blz??
Bom, esse é meu primeiro tópico, mas ja venho lendo a comu a bastante tempo e foi aqui que descobri a caelum, onde entrei no site e vi que eles disponibilizam duas apostilas pra comecar. Bom, eu baixei a FJ11 e to seguindo aqui, realmente é muito boa e facil de aprender!
Mas agora estou com uma dúvida aqui. Estou seguindo a apostila e cheguei na parte de orientação a objetos e quando compilo o código, não esta mostrando o resultado na tela.
Vou colocar aqui o código pra vocês, é pequeno e esta dividido em dois arquivos.
Programa.java
package caelum;
class Programa {
public static void main(String[] args) {
Conta minhaConta;
minhaConta = new Conta();
minhaConta.nome = "Duke";
minhaConta.saldo = 1000.0;
System.out.println("Saldo atual: " + minhaConta.saldo);
}
}
Conta.java
[code]package caelum;
class Conta {
int numero;
String nome;
double saldo;
double limite;
}[/code]
Os dois estao dentro da mesma pasta e eu estou usando o NetBeans instalado no MacOSX, nao sei se tem alguma coisa haver, acredito que nao, mas ta ai pra galera saber no que estou trabalhando.
Acontece que quando eu rodo o programa, somente aparece a mensagem de que foi compilado com sucesso e nao aparece mais nada. Queria saber o que pode ser, pq ja tentei varias coisas, como usar tudo num arquivo só, mudar a posicao do codigo e tals, mas como to aprendendo agora, nao sei muito bem ainda.
Valeu Galera!