Exemplo básico da apostila Caelum - Não mostra o resultado na tela

Eae galera, blz??

Bom, esse é meu primeiro tópico, mas ja venho lendo a comu a bastante tempo e foi aqui que descobri a caelum, onde entrei no site e vi que eles disponibilizam duas apostilas pra comecar. Bom, eu baixei a FJ11 e to seguindo aqui, realmente é muito boa e facil de aprender!

Mas agora estou com uma dúvida aqui. Estou seguindo a apostila e cheguei na parte de orientação a objetos e quando compilo o código, não esta mostrando o resultado na tela.

Vou colocar aqui o código pra vocês, é pequeno e esta dividido em dois arquivos.

Programa.java

package caelum;

class Programa {

public static void main(String[] args) {

Conta minhaConta;
        minhaConta = new Conta();

minhaConta.nome = "Duke";
        minhaConta.saldo = 1000.0;

System.out.println("Saldo atual: " + minhaConta.saldo);
    }
}

Conta.java

[code]package caelum;

class Conta {
int numero;
String nome;
double saldo;
double limite;
}[/code]

Os dois estao dentro da mesma pasta e eu estou usando o NetBeans instalado no MacOSX, nao sei se tem alguma coisa haver, acredito que nao, mas ta ai pra galera saber no que estou trabalhando.

Acontece que quando eu rodo o programa, somente aparece a mensagem de que foi compilado com sucesso e nao aparece mais nada. Queria saber o que pode ser, pq ja tentei varias coisas, como usar tudo num arquivo só, mudar a posicao do codigo e tals, mas como to aprendendo agora, nao sei muito bem ainda.

Valeu Galera!

Amigo da uma olhada na saida do NetBeans…

rss se precisar dou aulas tb,

Saida do NetBeans:

init:
deps-jar:
Compiling 2 source files to /Users/Gabriel/Documents/Desenvolvimento/Projetos/java/Caelum/build/classes
compile:
run:
BUILD SUCCESSFUL (total time: 0 seconds)

Nao mostra nada =/

Consegui! eu que tava mandando rodar o projeto inteiro, sendo que o resultado só iria aparecer se eu rodasse só aquele arquivo!

Da um ctrl f6

eu uso:
f6 - rodar projeto inteiro
shift f6 - rodar apenas o arquivo espefícico,

shiftf5 - debugar projeto inteiro
crtl shift f5 - debugar arquivo espefícico