Exemplo de como criar um componente PERSONALIZADO acessando um banco de dados e populando um dropdow

3 respostas
L

Boa noite colegas

Alguém por gentileza, tem um exemplo simples criando um componente personalizado que crie um dropdown que liste através de atributos que contenha o endereco banco de dados (localhost\bancodados), tabela (tbl_Pessoas) e campo da tabela (nomePessoa) .

ou seja,

Um componente dropdown personalizado liste os dados contidos em determinado campo, cujo componente tenha como atributo ou parâmetro, a localização do banco de dados, o nome da tabela e o nome do campo da tabela que será listado.

Observação: tem que ser um componente personalizado e não um componente já pronto no JSF.

Um abraço

3 Respostas

L

Por favor, alguem se habilita a me ajudar ?

Ficarei muito grato…

Hayan

fala Link

Um exemplo com Struts ajuda?

um abraço

L

Salve Hayan,

Puxa vida achei que ninguém me ajudaria....rsrsrs

Muito obrigado mesmo por responder a minha questão Hayan.

É o seguinte, estou fazendo um curso de Pós-graduação em Java, mas o curso está uma porcaria por causa da organização do mesmo.

O nosso professor explicou mais ou menos sobre JSF, e "viajou na maionese" exigindo que fizessemos esse trabalho; que pra nós iniciantes é muito complicado. O pior que vai valer 50 pontos. Eu não sei nem por onde começar e tenho que entregar até a proxima segunda-feira.

Se você puder me ajudar ficarei muito grato mesmo, pois, a sua ajuda será de grande valor pra mim.

Não haveria a possibilidade de você converter este exemplo que vc irá me passar em Struts para o JSF ?

Um abraço

Criado 23 de abril de 2008
Ultima resposta 25 de abr. de 2008
Respostas 3
Participantes 2