GUJ / Java / Topico Exemplo de criptografia de arquivos 21 de setembro de 2004 3 respostas A ArmandoPJ 21 de setembro de 2004 Boa tarde a todos, sou usuário do forum a algum tempo e este é o meu primeiro tópico, gostaria de saber se alguém pode me dizer onde posso encontrar um exemplo de código java para criptografia de arquivos. Agradeço desde já. Obrigado Armando Martins. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas J jeveauxPJ 21 de set. de 2004 Oi Armando, seja bem vindo ao Fòrum cara :):):) espero encontrar-lhe novamente por aqui Mas bom, de uma olha no JCE, qualquer coisa de um grto aí hehe http://builder.com.com/5100-6370-1046088.html T+ A ArmandoPJ 22 de set. de 2004 caro jeveaux, agradeço as boas vindas e muito obrigado pela dica !!! grande abraço Armando Martins R Rubem_AzenhaPJ 22 de set. de 2004 to bolando um jeito de fazer criptografia trocandos os bits com BitSet em java… se der certo, será um arquivo criptado dificil de descriptar, e com a criptografia não muito grande Criado 21 de setembro de 2004 Ultima resposta 22 de set. de 2004 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo