Exemplo de JDialog com JInternalFrame

2 respostas
pix

Alguém tem algum exemplo simples para se entender de uma jDialog “se integrando” com um JInternalFrame?

Estou a tempos sem mexer com java desktop e acabei esquecendo conceitos simples.

2 Respostas

renzonuccitelli

O que vc quer dizer com integrando?

Se for simplesmente para dx o InternalFrame não acessível, acho que basta vc passá-lo no construtor do JDialog

pix

É que to com uma JDialog quero chamar ela dentro de um JInternalFrame, quando ela abre vem “vazia”, etou chamando da seguinte forma

ConsultaEmpresa consultaempresa = new ConsultaEmpresa(this,true); consultaempresa.setBounds(500, 300, 500, 300); consultaempresa.setModal(true); consultaempresa.setVisible(true);

Criado 20 de novembro de 2008
Ultima resposta 20 de nov. de 2008
Respostas 2
Participantes 2