Exemplo de projeto com LomboZ - onde encontrar?

:shock: Estou tentando iniciar um projeto J2EE com EJBs e gostaria muito de usar o Eclipse 3.0.1 em conjunto com o LomboZ para criar meus EJBs com XDoclet. Estou conseguindo até agora, mas estou avançando de forma lenta. Então, gostaria de saber se alguém sabe de um projeto J2EE (com EntityBeans CMP, em especial) completo feito com o LomboZ para que eu possa baixar como exemplo para minha aplicação. Sou novo com XDoclet e perco ainda tempo tentando entender algumas coisas. Também gostaria de saber idéias de vocês sobre alternativas ao LomboZ, que sejam eficazes para gerar EJBs com XDoclet no Eclipse.

Eu uso o MyEclipse IDEwww.myeclipseide.com, mas tem o JBossIDE tambem http://www.jboss.org/products/jbosside

como o luiz falou, acho que p/ projetos usando ejb’s no eclipse, a melhor alternativa é o jbosside. ja usei e recomendo.

[]'s

:shock: Por que ele é a melhor alternativa? Quero dizer, quais as vantagens dele em relação ao MyEclipse ou ao LomboZ? Eu sei que ele completa códigos das @tags do XDoclet, mas o que mais ele faz (além de iniciar e parar o JBoss, claro…)? Ok, eu li no site do JBossIDE que ele completa e gera código XDoclet

[quote=Site do JBoss IDE]JBoss Eclipse IDE provides the following features :

* The debugging and monitoring of JBoss servers and the control of their life cycle (start/stop).
* A very comfortable and sophisticated support for XDoclet (completion and generation).
* An easy way to configure the packaging layout of archives (packed or exploded)
* A simple way to deploy the packaged and/or exploded archive to a JBoss server
* Various wizards to help the J2EE development (EJB, Servlet, WebServices).
* JSP, HTML, and XML Editors

[/quote]

Porém, no pouco tempo em que pude mecher com ele, não vi como ele gera metadados com XDoclet. Como eu faço? Existe uma aplicação-exemplo ou um tutorial realmente completo (incluindo a geração de EntityBeans CMP)?

[size=9]Editado para inserir informações da página do JBossIDE[/size]

www.tusc.com.au/tutorial/html/

esse tutorial é bem falado.
Pessoalmente eu acho que esses plugins mais complicam sua vida do que ajudam. Tirando aqueles bem objetivos.

Galera este site tem um tutorial é show.

 Tem até som