Exemplo prático do uso de Struts

Aeh galera, será que não seria legal alguém que conhece um pouco sobre Struts escrever um artigo, ou disponibilizar algum exemplo simples
de como utiliza-lo. Eu instalei o plugin do Struts no Eclipse mas não sei nem por onde começar.

Luiz, justamente Eu, Daniel(Elvis.The.Pelvis) e Miguel Angelo(gallindo0413) estamos neste momento trabalhando em dois tutoriais para o GUJ. Um sobre o padrão MVC e outro sobre o Struts. Rapidinho estaremos enviando para o Paulo e Cia.

eu estava escrevendo um de mvc, mas fazemo qquer negocio :slight_smile:

Essa galera é duca…o!!! É por isso que o JAVA domina, e vai domina tudo. Nessa comunidade só tem gente pensando pra frente e querendo ajudar quem ta tentando aprender tudo sobre essa tecnologia impressionante que é o JAVA.

[size="18"]O GUJ está de parabens!!![/size]

:smilecolros:
“VIVA O JAVA”

HUmm

o que seria MVC?
O que seria Struct?

viajei legal, nem sei o que é isso.

se alguem poder explicar com poucas palavras eu agradeço

Obrigado GUJ

Já que é com poucas palavras…
MVC: design pattern para dividir sua aplicação em 3 camadas: model (lógica de negócio), view (front-end) e controller (liga uma parte na outra).
Struts: Framework para aplicações web que utiliza MVC. Site oficial: http://jakarta.apache.org/struts/index.html

Eu coloquei uma noticia na home sobre MVC…

Rafael

Faremos então o seguinte. Escrevemos o tutorial dos dois, independente de ser pro GUJ ou não. Mandamos eles pra vcs e vcs avaliam qual de MVC se encaixa melhor no contexto.

Falows :smiley: