Aeh galera, será que não seria legal alguém que conhece um pouco sobre Struts escrever um artigo, ou disponibilizar algum exemplo simples
de como utiliza-lo. Eu instalei o plugin do Struts no Eclipse mas não sei nem por onde começar.
Luiz, justamente Eu, Daniel(Elvis.The.Pelvis) e Miguel Angelo(gallindo0413) estamos neste momento trabalhando em dois tutoriais para o GUJ. Um sobre o padrão MVC e outro sobre o Struts. Rapidinho estaremos enviando para o Paulo e Cia.
eu estava escrevendo um de mvc, mas fazemo qquer negocio
Essa galera é duca…o!!! É por isso que o JAVA domina, e vai domina tudo. Nessa comunidade só tem gente pensando pra frente e querendo ajudar quem ta tentando aprender tudo sobre essa tecnologia impressionante que é o JAVA.
[size="18"]O GUJ está de parabens!!![/size]
:smilecolros:
“VIVA O JAVA”
HUmm
o que seria MVC?
O que seria Struct?
viajei legal, nem sei o que é isso.
se alguem poder explicar com poucas palavras eu agradeço
Obrigado GUJ
Já que é com poucas palavras…
MVC: design pattern para dividir sua aplicação em 3 camadas: model (lógica de negócio), view (front-end) e controller (liga uma parte na outra).
Struts: Framework para aplicações web que utiliza MVC. Site oficial: http://jakarta.apache.org/struts/index.html
Eu coloquei uma noticia na home sobre MVC…
Rafael
Faremos então o seguinte. Escrevemos o tutorial dos dois, independente de ser pro GUJ ou não. Mandamos eles pra vcs e vcs avaliam qual de MVC se encaixa melhor no contexto.
Falows