Exemplo RCP

1 resposta
H

Boa Tarde, pessoal do GUJ…
Estou com uma baita duvida…estou lendo um tutorial do eclipse RCP…estou fazendo o exemplo com o projeto de plug-in “RCP application with an intro”…onde o eclipse cria uma aplicação que executa dentro do programa, algumas paginas em xhtml…quanto a isso tudo bem…a minha duvida é a seguinte…como eu faço para mudar o titulo que está na aba(está como Welcome, e gostaria de mudar para Cadastro de Clientes)??..logo em baixo do menu e acima da pagina…ja consegui mudar o titulo da janela…mas ainda nao o titulo da aba…a quem puder ajudar…obrigado.

1 Resposta

H

Complementando a pergunta anterior…na pagina xhtml que é exibida na aplicação RCP, coloquei um formulário(lembrando, coloquei o formulario como numa pagina normal, em html), e nesse caso, preciso colocar no parâmetro action do form(form action=""), para ele chamar um método de uma classe, por exemplo, a pessoa preencheu todos os campos do formulario, quando ela clicar no botão submit, o parametro action vai ser ativado, qual valor eu devo atribuir ao action para que ele, na hora em que a pessoa clicar no botao submit, acesse o metodo de uma classe??..Outro exemplo, eu crio uma classe chamada cadastro, essa classe possui dois metodos, o metodo inserir(), e o metodo consultar(), os quais, respectivamente, vão acessar o banco de dados e inserir os dados contidos no formulario, retornando uma mensagem de confirmação, ou acessar o banco de dados, consultar as informações solicitadas e retornar o valor desejado. Como eu coloco no parametro action, para ele acessar o metodo inserir() ou consultar??

Criado 29 de novembro de 2007
Ultima resposta 29 de nov. de 2007
Respostas 1
Participantes 1