Pessoal, num sei se vai servir para alguém, mas implementei um exemplo simples de acesso a banco com o JSF.
Segue em anexo o projeto do netbeans e o script do banco.
Falow!
Pessoal, num sei se vai servir para alguém, mas implementei um exemplo simples de acesso a banco com o JSF.
Segue em anexo o projeto do netbeans e o script do banco.
Falow!
ow legal vei
valeu memo vo rodar agora
Valeu David.
Estou começando na tecnologia Java e estou estudando também o JSF.
Muito obrigado
[]s
Nozaki
não rodo aqui por causa disso :
HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
org.apache.jasper.JasperException: Exception in JSP: /start.jsp:14
11:
12:
13:
14: <jsp:forward page="/faces/exibeLista.jsp"/>
15:
16:
o netbeans disse que é uma biblioteca MysqlConnectorJ não pode ser encontrada !
Problema: O projeto utiliza uma biblioteca de classe chamada “MySQLConnectorJ”, mas esta biblioteca de classe não foi encontrada.
Solução: Clique em Resolver para abrir o Gerenciador de Biblioteca e crie uma nova biblioteca de classe chamada “MySQLConnectorJ”.
tem este exemplo do curso que ministrei a 15 dias atras que foi disponibilizado no meu blog também 
http://www.urubatan.com.br/2007/05/24/exemplos-dos-exercicios-dos-cursos-de-jpa-e-jsf-ajuda-no-tema-de-casa-dos-alunos/
Pode ser que ajude quem esta começando, tem exemplos básicos e avançados no projeto.
Pessoal, num sei se vai servir para alguém, mas implementei um exemplo simples de acesso a banco com o JSF.Segue em anexo o projeto do netbeans e o script do banco.
Falow!
valeu david e valeu urubatan
funcionou hein.
Só tive problemas pois rodo no eclipse e não no netbeans!!
VALEU
valeu davidbuzatto obrigado pelo exemplo principalmente pq uso netbeans
Vlw ae.
Também estou começando a estudar Frameworks e optei por JSF no começo.
[]s
Pessoal, num sei se vai servir para alguém, mas implementei um exemplo simples de acesso a banco com o JSF.Segue em anexo o projeto do netbeans e o script do banco.
Falow!
org.apache.jasper.JasperException: /exibeLista.jsp(64,24) A literal value was specified for attribute actionListener that is defined as a deferred method with a return type of void. JSP.2.3.4 does not permit literal values in this case
Pode ajudar? ehehe
[i]Gostei do link!!
Estou estudando a tecnologia JSF. Realmente dá trabalho estudar essas tecnologias!!
[/i]