e ai pessoal blz?
estou com problemas aqui para juntar o struts com o hibernate, e estou fazendo um projeto aqui onde utilizo os dois, e a data de entrega ta chegando hehehe
alguem tem um exemplo bem básico dos dois juntos, mais bem básico mesmo pois peguei alguns mais não consegui faze rodar
cara, da uma lida no intruducao_hibernate3_guj.pdf
é bem facil de montar um simples.
Jair_Rillo_Junior
se vc conseguir usar os dois em separados, não tem problema nenhum em juntar eles.
No Caso do Struts, vai continuar normal e o Hibernate será usado na camada de Modelo.
Qual é a dúvida em específico?
R
rafaelhornung
mInEiRo:
cara, da uma lida no intruducao_hibernate3_guj.pdf
é bem facil de montar um simples.
se nao me engano esse exmplo mostra montando um exemplo pra ser usado no desk so que quando eu tentei utilizar ele na web deu erro
acredito que tem alguma configuracao, pelo que andei lendo tem que ser criado um POOL soh que eu nao intendi como criar ele
R
rafaelhornung
ManchesteR:
se vc conseguir usar os dois em separados, não tem problema nenhum em juntar eles.
No Caso do Struts, vai continuar normal e o Hibernate será usado na camada de Modelo.
Qual é a dúvida em específico?
o estranho é isso, separados eles funcionam normalmente soh que quando eu coloco os dois juntos da erro
eu já havia postado o código aqui soh que não tive respostas que me desse uma luz
valeu
mInEiRo
não, o tutorial serve para os dois
primeiro vc tem que ter seu struts funcionando
depois vc add as classes e adicionar as configurações para funcionar o hibernate
Como já postaram la, você esqueceu de algum .jar.
Lembre-se que em aplicaçoes WEB, os arquivos .jar devem estar dentro do diretório /WEB-INF/lib.
R
rafaelhornung
ManchesteR:
Como já postaram la, você esqueceu de algum .jar.
Lembre-se que em aplicaçoes WEB, os arquivos .jar devem estar dentro do diretório /WEB-INF/lib.
valeu cara o problema é que eu estava apenas referenciando os .jar hehe, e nao tinha colocado eles na pasta lib
faz 3 dias que eu to quebrando a cbç com isso hehehe
valeu pelo toque