Exemplos de JFreeChart

13 respostas
hmichel

Olá,
gostaria de saber se alguém sabe onde encontro exemplos mais interessantes de JFreeChart. Algo como os screenshots do site do projeto.
Com algumas coisas mais avançadas, além dos exemplos básicos encontrados facilmente na net. Tipo, gráficos 3D em translúcidos etc…

[]'s

13 Respostas

Diogenes

Já buscou alguma referencia no fórum do projeto??? Ou mesmo nos links existentes na página do projeto vc deve achar alguma coisa…

Luiz_Henrique_Coura

Bom, aproveitando o tópico, acho interessante colocar essa funcionalidade para utilizar JFreeChart.

Acessem: CEWOLF

Muito bom!
falows!

Luiz_Henrique_Coura

Não se esqueça q dentro do pacote da API tem vários exemplos. Fica dentro do diretório src/…/demos (o “…” eu não me lembro direito, acho q é org/jfree/datachart).

Enfim, dê uma olhada lá q tem vários exemplos.

[]'s

S

o manual com exemplo é pago… would try emule it :smiley:

LinuxBrasil

Se alguem interessar no manual developer, segue o link para download :

http://www.megaupload.com/?d=LLWCY1DE

=)

alepenchel

LinuxBrasil:
eu tenho o manual e alguem interessar me manda um email que envio
=)

Olá LinuxBrasil.

Você ainda possui o manual da JFreeChart.
Se sim…teria como me madar.
[email removido]

Desde já agradecido.

Abraços.

J

Boa tarde LinuxBrasil!

Você ainda possui o manual do JfreeChart?
Se possuir, pode por favor me enviar ([email removido])
Estou fazendou uma aplicação em java e preciso gerar uns gráficos, então ficarei grata :slight_smile: se me responder.

Obrigada

M

Uma Alternativa não muito legal … devido R$$$

Seria pagar o developerGuide, neste caso vc baixa um pacote de Demo com o SourceCode

http://www.jfree.org/jfreechart/devguide.html

LinuxBrasil

SEGUE O LINK DO DEVELOPER GUIDE :

http://www.megaupload.com/?d=LLWCY1DE

V

Ola amigos,

estou com um problema, estou usando internet discada e quando inicio um dowload ele começa e baixar os arquivos, mas
depois de um pequeno tempo aparece uma msg dizendo que o dowload foi concluido, mas só chegou a 3% de dowload e
qd tento abrir aparece que o arquivo esta comrrompido, resumindo o dowload esta concluindo antes de baixar todo o arquivo, alguem
sabe me dizer o que fazer???

Obrigado

D

Eu tentei comprar o guia, mas a loja virtual deles é daquelas que são paranoicas e não aceitaram meu cartão de crédito. Detalhe que eu uso este cartão de crédito em várias compras internacionais sem problema algum.

adrian.gois

Alguem pode me ajudar? Preciso de uma barra de progresso pra indicar que o adamento de um processo está tantos por cento… Não preciso de uma barra dinamica, mas sim, estática. Seria um gráfico barra de progresso, como já existe lá no excel. Será que o jfreechart tem esse gráfico? Alguma dica? Já busquei nos exemplos do jfreechart e não encontrei nenhum screenshot da mesma.

oceansoul

Boa Noite pessoal.

Estava pesquisando um meio de usar Gráficos em Java com Servlets.

Eis que neste tópico achei tudo que precisava.

Agradeço muito o apoio do pessoal aqui, principalmente do LinuxBrasil que disponibilizou o link para o guia avançado.

Agora é estudar muito e correr pro abraço "=)

Até mais!!

Criado 15 de abril de 2005
Ultima resposta 9 de ago. de 2010
Respostas 13
Participantes 12