Exercicio alguem ajuda

2 respostas
G

galera alguem poderia me ajudar, fazendo esse programa para mim, eu so vou pegar materia de java no proximo semestre ainda, so que o professor de estrutura de dados, pediu para fazer uma apresentação desse programa em codigo java,

Eu queria ele rodando pra estudar o codigo e fazer uma apresentação do codigo.

  1. Faça um programa para controlar as atividades de uma unidade industrial:

a) Em primeiro lugar é feito o cadastro da indústria, utilizando-se as seguintes informações: Código, Nome, endereço, fatordeRisco (é boolean, se true é uma indústria de risco)
b) Logo após, um pode ser efetuado um cadastro de funcionário, com os dados código e nome
c) Por fim, um produto químico deve ser cadastrado com os dados: codigo, descrição e quantidadeemEstoque
c)Podem ser efetuadas operações de solicitação de um produto da indústria (retirada do estoque). Caso seja feita uma retirada, deve-se solicitar o código do funcionário e a quantidade da retirada, caso a quantidade retirada seja maior que a quantidadeemEstoque, a mesma deve ser proibida.

Exemplo do menu

1 – cadastro industria
2 – cadastro funcionário
3 – cadastro de produto
4 – Solicitar Produto
5 – Sair

Atenção: para cada entidade do projeto deve ser feita uma classe, ou seja, ProdutoQuimico, funcionário e industria serão classes com getters e setters;
Deve-se ter uma outra classe denominada Verificador que irá ter um método boolean verQuantidadeemEstoque(int quantidadeEmEstoque, int valorSolicitacao), que irá verificar se o valor da solicitação de um produto é maior que a quantidade de estoque. Este método irá retornar true ou false;

2 Respostas

P

Aqui no fórum não prestamos esse tipo de ajuda.

R

Cara, se vc começar a fazer e estiver com dúvida em algum ponto, poste a dúvida que te ajudaremos, mas fazer o programa todo pra você é querer um pouco d+ neh?!

Criado 14 de março de 2008
Ultima resposta 14 de mar. de 2008
Respostas 2
Participantes 3