Opa pessoal, tudo bem?
Bom… Hoje estava verificando um exercício aqui porem nao sei se é o próprio exercício que esta sendo difícil de compreender ou se é minha capacidade mental (Oque e mais Provável)
Eu ja criei a Classe Abstrata Pessoa e criei os atributos
String Nome
Int idade
char Sexo
Criei a subclasse Adulto com Atributos
String RG
String CPF
E ja criei a SubClasse de Adulto que é Funcionario que contem os atributos
Double Salario
String Cargo
Ai que vem a parte meio complicada de compreender!
“Após montar a hierarquia de classes, escreva um método para mostrar todos os
dados:”
Onde que devo criar esse método e como deve ficar?
Eu ja criei as classes como um todo e a unica duvida foi esse final
