Exercício de java

7 respostas
Q

Gostaria de saber se já resolveu o exercício pois tenho um parecido e preciso tbm para a faculdade, ah e tbm queria pedir para que se alguem sacar de java, vou precisar fazer outro exercicio para entregar o professor e gostaria de pagar alguem para fazer.
Aguardo respostas…

7 Respostas

B

Você é o Joselito Sem Noção???

está na faculdade e quer pagar pra alguém fazer o exercício que você deveria fazer???

Tudo bem, qual é o exercício?

R

Como o portal Java é um local de aprendizagem acho que você deveria tentar fazer e postar suas dúvidas aqui, para que possamos auxiliá-lo.

W

este tipo de comportamento não deveria acontecer aqui no portal, querida se vc quiser ir fazendo e tirar as duvidas td bem, mas pagar para outra pessoa fazer, sem nem ter tentado é um absurdo.

P

muda de faculdade…

vai fazer Ciencias Politicas…ou quem sabe Relações Publicas…talvez Administração…

F

Cara … num é por nada não … masssss … eu faço Administração … to no 7 semestre …

Num deturpa as coisas não …

O problema não é o curso … e sim as pessoas … :grin:

He he he he …

Abraços

P

Fabiano…eu não quis ofender, foi mal!!

Mas digamos assim, um administrador tem q pagar os fornecedores…foi nesse sentido, hehehe…

Falow!

F

Tudo bem … num levei a mau não …

É q muita gente num quer nada com nada … e quem acaba sendo defamado é o curso … hehehe …

Todo lugar tem isso … existe maus Adminstradores … maus Analista … maus Médicos …

Como eu falei … o problemas são as pessoas …

E sobre as pessoas pedirem “ajuda” para fazer trabalhos de faculdade …

Se ela fizesse Adminstração … vc iria ver ela pedindo
Alguem poderia me ajudar a fazer essa Analise Financeira da empresa X
e
Alguem poderia ajudar a falar da Analise dos Conceitos de Marketing e fazer Analise Swot da empresa Y …

E assim vai …

Ai depois se formam … e fala … eu sou ADMINISTRADOR …sou ANALISTA DE SISTEMA … sou MÉDICO … onde tudo foi levado na FLÁUTA …

Será q essas pessoas qdo depararem com um problema profissional … ela vai falar assim para o cliente … ops … perai … isso ai eu num sei pq foi um carinha do forum q fez pra mim …

Affff …

É sempre assim … OS JUSTOS PAGAM PELOS PECADORES …

Abraços
Fabiano Fernandes

Criado 27 de novembro de 2006
Ultima resposta 12 de dez. de 2006
Respostas 7
Participantes 6