Seguinte, farei a prova semana q vem e fiz poucos exercícios de Drag and Drop…somente os do Whizlabs trial…
alguem conhece um simulado, site ou qualquer outra coisa pra praticar esse tipo de questão??ou só fazendo os de múltipla escolha dá pra ficar sussegado?
Olha, fiz a SCJP hj e passei . De muito mais ajuda foi o Test Killer. Ja usou ele?
[]'s!
scarton
Opa Sergio, blz?
primeiramente parabéns pela conquista!!
Então, fiz todos os exercícios do Test Killer…vc acha q o exame é bem parecido com ele??
Abraços,
P
Popeye12345
scarton:
Opa Sergio, blz?
primeiramente parabéns pela conquista!!
Então, fiz todos os exercícios do Test Killer…vc acha q o exame é bem parecido com ele??
Abraços,
Ola!
Obrigado pelos parabéns,
Então cara, é BEEEEM parecido MEEESMO!!! Tem umas que parece que eles tiraram de lá rrsrsrs.
Qual foi o seu indice de acerto no TestKiller? Se foi maior que 60% pode ir com fé.
PS: eu tava com 75% no Whizlabs e 65% no pouco testkiller que eu fiz. Meu score foi 87%
Voce acha o testkiller mais dificil que o Whizlabs?
Abraço!
scarton
Então, to acertando entre 65% e 70% no TestKiller…to achando bem mais facil que o Whizlabs.
Só errei algumas de Threads…alias, cairam mtas de Thread?
Marquei o exame pra segunda…espero que consiga criar um tópico com meu sucesso como é tradição por aqui…rsss
valeu pelas dicas!!
a propósito, esse TestKiller é um q tem 224 questões sem drag and drop né??rss
Abraços,
R
raphaelrabadan
Vixe, acho que eu sou muito exigente, primeira vez que fiz o Test Killer tirei 85%.
Inquisiton tirei 80%, MasterExam uns 80% também. E ainda penso em estudar um bucado. Hehehehe.
O test killer é com 224 questões sim. Existe algum outro test killer para a 1.5 ou 1.6 além desse?
renan_
No TestKiller, as questoes cobrem os objetivos aleatoriamente? Pois comecarei a faze-lo hoje e to pensando em fazer assim:
72 por vez.
1-72 hoje,
73-… amanha,
etc…
Fazendo assim, em cada “iteracao” vao ter questoes sobre “todos” os objetivos?
Valeu!
rmala_ti
Alguém sabe se no Whizlabs ou Test Killer dá pra fazer questões relacionadas a somente um tópico, por exemplo Orientação a objetos… etc?
Eu já tentei usar estes, mas cai questões misturadas que ainda não estudei.
Se alguem conhecer outro simulador que seja desta maneira, eu agradeço.
Abraço.
renan_
rmalati:
Alguém sabe se no Whizlabs ou Test Killer dá pra fazer questões relacionadas a somente um tópico, por exemplo Orientação a objetos… etc?
Abraço.
Whizlabs permite isso no learning mode.
E tambem nos quiz.
Att,
Renan
rmala_ti
renan_:
rmalati:
Abraço.
Whizlabs permite isso no learning mode.
E tambem nos quiz.