Ler notas de alunos até que o usuário digite -1, ao final imprimir a quantidade de alunos, a média da turma, a maior nota e a menor nota?
Posta o código que você já tem implementado para que os membros possam te ajudar da melhor forma possível!
Afinal, você não disse qual a dúvida/dificuldade que você tem com o exercício.
a duvida é como faço isso em java uhaeuhaue do 0
Aqui não é lugar onde as pessoas fazem seus trabalhos. Ajudamos no aprendizado e tiramos dúvidas referentes a CÓDIGOS. Se não sabe começar um código java deste tipo, posso indicar cursos ou tutoriais para começar a estudar, isto seria uma ajuda.
consigo fazer a media usando while mas nao sei juntar tudo veja /* Scanner scan = new Scanner (System.in);
boolean notaValida = false;
do {
System.out.println("Entre com a primeira nota");
double nota = scan.nextDouble();
System.out.println("Entre com a segunda nota");
double nota2 = scan.nextDouble();
double media = (nota +nota2) / 2 ;
if (media >=6 ){
notaValida = true;
System.out.println("Media do aluno é : " + media);
} else {
System.out.println("Abaixo da media : "+ media);
}
} while (!notaValida); */
Primeiramente procure entender o que o exercício pede, monte a lógica, depois jogue isso para a linguagem!
Porque se eu ou qualquer outro membro da comunidade simplesmente te der a resposta completa do exercício, você vai continuar com as mesmas dificuldades sempre, afinal, o objetivo do exercício e fazer com que você pratique (Quebre a cabeça quando necessário), para que você vá acumulando conhecimento.
Caso contrário você nunca vai sair do ponto 0.
Qual é a sua duvida? Tem algo implementado?