Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Exercicio Lista Encadeada Simples -- Preço? $$
11 Respostas
A única difuculdade esta na teoria de Listas encadeadas.
Voce quer ajuda nessa teoria, ou em programação?
a programação é a parte mais fácil.
mas querer o exercicio prontinho, não é de bom comportamento aqui no forum.
flw
Não vou mentir, estava atrás de um exercicio pronto ou parecido, pois estou terminando um trabalho e estou sem tempo para começar do zero. Sei que é anti-ético, mas uma ajuda dessa vai me atualizar muito.
Obrigado e desculpe.
…
didutrustme,
cuidado senão chamo a FEDERAL … 
Não vou mentir, estava atrás de um exercicio pronto ou parecido, pois estou terminando um trabalho e estou sem tempo para começar do zero. Sei que é anti-ético, mas uma ajuda dessa vai me atualizar muito.Obrigado e desculpe.
Sinto em te informar que vc não vai conseguir isso aqui … te aconselho a iniciar seu programa e ir postando as dúvidas … desta forma vc conseguirá entregar seu programa. Caso contrário, faça uma oferta atraente … $$$$$$
[]'s
Ah … quase me esquecí do chavão : link
Então pronto… resumindo… a oferta vai ser assim…
Mais facil… me mandem pm postando o preço q eu retorno.
Sem mais
e Obrigado
didutrustme, você só pode ser aluno da professora Tata da UFSCar… Se não for, o seu/sua professor(a) roubou esse exercício da Tata… :lol:
Não somos garotos de programa prostitutos.
Somos apenas garotos de programa.
Não somos garotos de programa prostitutos.Somos apenas garotos de programa.
Gostei, engraçado ficou. Mais não quis dizer nada haver com isso. Vocês são profissionais que eu respeito muito. Por isso a oferta. Todo profissional ganha seu dinheiro =)
Abraço
Não somos garotos de programa prostitutos.Somos apenas garotos de programa.
Ganhar pelo seu trabalho é ser prostituto(a)?!
Acho que você precisa rever suas definições…
aaooo desespero! huahuahua… :lol: