Exercicio Lista Encadeada Simples -- Preço? $$

11 respostas
D

Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.
Pessoal problema resolvido e Obrigado a todos.

11 Respostas

gp7junior

A única difuculdade esta na teoria de Listas encadeadas.

Voce quer ajuda nessa teoria, ou em programação?

a programação é a parte mais fácil.

mas querer o exercicio prontinho, não é de bom comportamento aqui no forum.

flw

D

Não vou mentir, estava atrás de um exercicio pronto ou parecido, pois estou terminando um trabalho e estou sem tempo para começar do zero. Sei que é anti-ético, mas uma ajuda dessa vai me atualizar muito.

Obrigado e desculpe.

lina

MrDataFlex

didutrustme,
cuidado senão chamo a FEDERAL … :smiley:

marciobarroso

didutrustme:
Não vou mentir, estava atrás de um exercicio pronto ou parecido, pois estou terminando um trabalho e estou sem tempo para começar do zero. Sei que é anti-ético, mas uma ajuda dessa vai me atualizar muito.

Obrigado e desculpe.

Sinto em te informar que vc não vai conseguir isso aqui … te aconselho a iniciar seu programa e ir postando as dúvidas … desta forma vc conseguirá entregar seu programa. Caso contrário, faça uma oferta atraente … $$$$$$

[]'s

Ah … quase me esquecí do chavão : link

D

Então pronto… resumindo… a oferta vai ser assim…

Mais facil… me mandem pm postando o preço q eu retorno.

Sem mais
e Obrigado

Mantu

didutrustme, você só pode ser aluno da professora Tata da UFSCar… Se não for, o seu/sua professor(a) roubou esse exercício da Tata… :lol:

gp7junior

Não somos garotos de programa prostitutos.

Somos apenas garotos de programa.

D

gp7junior:
Não somos garotos de programa prostitutos.

Somos apenas garotos de programa.

Gostei, engraçado ficou. Mais não quis dizer nada haver com isso. Vocês são profissionais que eu respeito muito. Por isso a oferta. Todo profissional ganha seu dinheiro =)

Abraço

cassio

gp7junior:
Não somos garotos de programa prostitutos.

Somos apenas garotos de programa.

Ganhar pelo seu trabalho é ser prostituto(a)?!
Acho que você precisa rever suas definições…

kaabah

aaooo desespero! huahuahua… :lol:

Criado 27 de março de 2007
Ultima resposta 27 de mar. de 2007
Respostas 11
Participantes 8