Exercicio Não Fazer e pago alguem para fazer

[code]

1. Escreva um método em Java que receba como parâmetro três notas de um aluno

(todas do tipo double) e retorne a sua média.

Faça um método main que leia três notas de uma quantidade desconhecida de alunos e

para cada aluno calcule a média usando o método descrito acima. Caso o aluno obtenha

média >= 5.75 o valor retornado pelo método deve ser gravado no arquivo aprovados.txt,

caso seja < 2,75 deve ser gravado no arquivo reprovados.txt.

1. Com base no diagrama abaixo implemente a classe:

Aluguel

• nome: String

• taxaComissao: double

• salarioBase: double

Aluguel(n: String, tc: double, sb: double)

gettaxaComissao(): double

getsalarioBase(): double

vencimentos(): double

a) Desenvolva o código em Java que represente a classe definida no diagrama. Onde o

método vencimentos deve calcular e retornar o valor a receber de acordo com a taxa

de comissão e o salário base ((salárioBase*taxaComissao/100)+salárioBase)

b) Crie o algoritmo principal, onde seja criado um objeto do tipo Aluguel, com os valores

dos atributos digitados pelo usuário e deve ser utilizado na criação do mesmo o

construtor definido na classe (é proibida a utilização do construtor padrão). Mostre o

valore do vencimento do objeto criado usando o método vencimentos().[/code]

q isso?

Aff…algum admin pra dar ban nesse cara???

se quiser eu faço: R$ 80,00/Hs :lol:

sai fora sanguessuga, isso é uma comunidade, COMUNIDADE!

como eu já disse antes em outros tópicos…

o guj tá virando pizzaria!

façam seus pedidos… hehehehe

Como diriam no MeioBit… mande uma foto sua, de preferência com pouca roupa, que sua solicitação será avaliada pela nossa equipe técnica e enviaremos um orçamento por email…

EU faco deposita 200 tinha na minha conta, mais informaçoes entrar em contato por PM

Eu faço por 195, mas depende da foto com pouca roupa que você mandar… hahahaha

fique na torcida para seu professor(a) não acessar o guj.
no mercado de trabalho vc vai pagar para os outros fazer seu trabalho tb?
de qq forma se ta a fim de pagar manda MP

Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo.

[quote=nessa_uepa]Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo. [/quote] ++

Ou melhor, se digna de programar alguma coisa.

Math.pow(

[quote=Andre Brito][quote=nessa_uepa]Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo. [/quote] ++

Ou melhor, se digna de programar alguma coisa.[/quote], 2);

bom…isso é por causa das faculdades mc donnalds, como ja li algumas vezes poraqui (achei que esse termo se encaixa como uma luva)…

num curso desistemasde informação por exemplo, tem mta gente dessas facudades que vai pra area de suporte tecnico (desses que exigem bem pokinho mesmo do profissional), alguns vão para redes, hardware, enfim… materias relativas a processamento de dados são empurradas guela abaixo destes desesperados como o criador do tópico… mais pra mim isso foi só uma brincadeirinha pra anima um pouco…

heheehe esse aí vai ser um programador e tanto =D
se não quer fazer nem esses exercícios heheh

Acho que o pessoal aqui tem que só levar na brincadeira, porque com certeza isso não é sério, espero. =D

Não vamos discutir sobre as faculdade caça-níqueis. :lol:

Peraí… como o pessoal do MeioBit faz para saber se a foto é dela? Pior ainda, como eles fazem para saber se podemos chamar de “ela”?

Inté.

Pois é …