Como diriam no MeioBit… mande uma foto sua, de preferência com pouca roupa, que sua solicitação será avaliada pela nossa equipe técnica e enviaremos um orçamento por email…
fique na torcida para seu professor(a) não acessar o guj.
no mercado de trabalho vc vai pagar para os outros fazer seu trabalho tb?
de qq forma se ta a fim de pagar manda MP
Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo.
[quote=nessa_uepa]Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo. [/quote] ++
[quote=Andre Brito][quote=nessa_uepa]Eu realmente não entendo porque alguém que não tá a fim de quebrar a cabeça pra fazer os exercícios mais simples se digna a fazer um curso/faculdade desse ramo. [/quote] ++
Ou melhor, se digna de programar alguma coisa.[/quote], 2);
bom…isso é por causa das faculdades mc donnalds, como ja li algumas vezes poraqui (achei que esse termo se encaixa como uma luva)…
num curso desistemasde informação por exemplo, tem mta gente dessas facudades que vai pra area de suporte tecnico (desses que exigem bem pokinho mesmo do profissional), alguns vão para redes, hardware, enfim… materias relativas a processamento de dados são empurradas guela abaixo destes desesperados como o criador do tópico… mais pra mim isso foi só uma brincadeirinha pra anima um pouco…