Exercicio para universidade

3 respostas
A

Oi pessoal, sou de portugal e estou a estudar na romenia…
O assunto é o seguinte, a gente tem que fazer um trabalho em java para entregar ate ao final da semana, e o trabalho é sobre java, mas a gente nunca na vida deu java e o tempo para aprender e para fazer não é muito porque temos que fazer tambem um site web ate ao final de semana também.

Gostava de saber se alguem aki no forum m poderia ajudar, uma vez que é a primeira vez que estou a participar…

Em baixo mando o enunciado do trabalho.

Desde já agradeço pela ajuda…

Trabalho:

Design classes, os dados membros, construtores sem nenhum argumento, construtores com todos os argumentos, copiando construtores, métodos de exibição, ajustes de métodos de dados membros, interface gráfica do utilizador para entrada e saída de dados.

1. Pessoa, estudante, professor. Entrada de dados: duas características escolhidas pelo utilizador na interface. Saída de dados: exibir todas as instâncias que correspondem às características selecionadas.

Cumprimentos a todos

3 Respostas

Valder_Olmo_Correa

a14271, seguinte,

Poderíamos ajudar sim, mas isso seria humanamente impossível, pois o tempo é muito curto ! E vocês não entenderiam nada do código.
Veja, alguma coisa está errada, ou com vocês ou com o professor de vocês. Como uma pessoa que nunca estudou Java irá desenvolver uma aplicação dessas, ainda mais tendo que desenvolver um site ?

Para um professor pedir uma aplicação dessas ele deve primeiro treinar seus alunos para tal. Vocês devem estudar primeiro Java e depois JSP para desenvolverem páginas WEB.

A melhor coisa a fazer é conversar com o professor e dizer a ele que o tempo é muito curto.

Mas, diga-me uma coisa, quando que ele pediu esse trabalho ?

A

ola valter e obrigado pela resposta…
eu as paginas de internet sei fazer em php e já está avançada…
o problema é que quando uma pessoa vem de erasmus pra outro pais td é diferente…
os professores nao falam a nossa lingua, e esta professora nem ingles nem frances fala, só romeno…
o trabalho foi-m entregue segunda feira.
se me pudesse dar uma ajuda gostaria muito e desde já lhe agradeço…
eu sei que assim não irei perceber muito do codigo, mas em eramus é mesmo assim, mas eu tenho intenção de em dezembro tirar um curso intensivo de java…

Cumprimentos e mas uma vez obrigado

Rafael_Marques1

seguinte, eu posso tentar te ajudar um pouco, mas nao garanto mta coisa…

vou fazer algo aqui e postar pra vc dar uma olhada…

Criado 18 de novembro de 2008
Ultima resposta 19 de nov. de 2008
Respostas 3
Participantes 3