Foi pq tipo, vc fica chamando o seu proprio metodo que chama seu proprio metodo, que por sua vez chama o proprio metodo e assim vai hehe.
Tente mudar a logica!
jkrfabio
darksteel3000:
Foi pq tipo, vc fica chamando o seu proprio metodo que chama seu proprio metodo, que por sua vez chama o proprio metodo e assim vai hehe.
Tente mudar a logica!
Acho q isso vai dar erro hehe, pq vc ta querendo somar 2 inteiros e colocar numa string?
Troque seu retorno por Integer
jkrfabio
darksteel3000:
Acho q isso vai dar erro hehe, pq vc ta querendo somar 2 inteiros e colocar numa string?
Não posso, pois minha resposta tem que ser em String, como na primeira classe
jkrfabio
A questão é que tenho um método em String, que passa como parâmetros números inteiros e tenho que fazer a soma deles dentro deste método String,
essa é minha dúvida de como fazer isto.
darksteel3000
Tipo, não tem logica fazer a soma de 2 numeros Integer e devolver numa String.
Mas se vc quer tanto devolver essa String somada, podes fazer assim.
Não posso, pois minha resposta tem que ser em String, como na primeira classe
Não pode mudar o método pra int?
não faz sentido um método de soma retornar string, mas se não puder entao procura na net como transformar int em string, vai ver é isso que tão querendo te ensinar hehe
jkrfabio
hahaha eu sei que é estranho, mas querem me ensinar isso!
Concordo com essa resposta, mas tome cuidado quando for realizar o parse...por exemplo se vc realizar o parse em algo por exemplo:
String c = "abc";
int d = Integer.parseInt(c)+b;
Imagina o que vai acontecer? simples...EXCEPTION....basicamente NumberFormatException xD apenas estou te adiantando o que pode acontecer mas a resposta está correta.