tks
Como assim… “Me ajudem a fazer o exercicio?”
Primeiramente vc deve tentar fazer, e se por um acaso aparecer uma dúvido vc coloca aqui no forum…
O que não dá é ficar fazendo o seu dever de casa, assim vc não irá aprender nada.
O melhor jeito de aprender é tentar fazer e quebrar a cabeça …
No seu caso o exercicio não é dificil…
São conceitos iniciais da linguagem
Oi querida…Você acha que não tentei??? É simples, não se preocupe em ajudar faça sua parte e deixa quem tenha boa vontade.
O que vc não está conseguindo fazer? Vamos tentar reverter a sistuação do seu tópico “Me ajude com o dever de casa!”.
Se vc tentou fale o que não conseguiu fazer, quais erros apareceram, dentre outras coisas…
Não coloque apenas o enuciado do exercicio, seja mais especifico…
–’
Ok!!! capixabas, não ficarei aqui discutindo com “molecada”, passar bem e me desculpem por ter postado um exercício de casa.
Acho que aqui ninguém vai fazer isso pra você…
Você está pedindo que façam pra você e não que te ajudem…
Se você postar algum código que mostre que você está tentando e está tendo erros ou se postar a sua resposta para avalização, é outra história.
Abraços.
A questão não é boa vontade. Que tipo de ajuda você quer? Você simplesmente colocou sua lista de exercícios aqui. O que você quer que a gente pense, a não ser que você tá esperando receber as respostas prontinhas?
Se você espera que a gente acredite que você tentou, poste aqui a sua tentativa! Muitos terão o maior prazer de guiá-lo.
Eu acho que vc não entendeu ou está stressado demais. “Os Capixabas” a qual vc se referiu, estão tentando te mostrar que vc deve postar a dúvida. Pois nenhum dos milhares de usuários do GUJ vão postar a resposta para vc de cara assim. Só perguntei a sua dúvida e ironizei seu tópico, pois deveria ler antes as regras de uma comunidade e depois ver como postar suas dúvidas. Como o senhor “stressado” não necessita de ajuda, passar bem.
Afff :? :shock:
Era só o que faltava…
Molecada a gente??
Quem veio aqui querendo dever de casa pronto?
Postar a duvida tudo bem, mas postar o enuciado do dever de casa é dose…
Humildade acima de tudo!
Principalmente se você é daqueles alunos que não dão a mínima para os estudos e, quando a coisa fica feia, pede pros integrantes de um fórum resolverem seus exercícios de casa!
Abraços.
rs
Quem ri por último ri melhor!
huhahauhauahuahhhaa
Obs: Desculpem. Não consegui me conter.
Calma gente minha intenção foi somente de comparar as resoluções de vcs com as minhas.rs
Vou postar
public class ContaCorrente
{
private float saldo;
private int numeroConta;
private boolean statusContaAtiva;
public ContaCorrente(int _numeroConta, boolean _statusContaAtiva, float _saldoInicial)
{
numeroConta = _numeroConta;
statusContaAtiva = _statusContaAtiva;
if (_saldoInicial == 0.0F)
{
saldo = 50;
}
else
{
saldo = _saldoInicial;
}
}
}
Valeu Valeu, acho que fui muito infeliz na minha primeira postagem no Fórum. Espero que todos tenham uma boa semana de trabalho, estudo e me desculpe aqueles que se propuseram me ajudar. Até mais.
Que folgado esse cara! Não cheguei a ler a primeira mensagem dele, já estava editada, mas imagino que tipo de pergunta seja.
Acho que nem stress não é… e sim falta de educação mesmo. Ah… e se você quer mesmo que alguém faça pra você, me mande uma MP pra gente acertar o valor!
Folgado acho meio que pesado, tenho uma vida um tanto dura de acordar às 6hs e chegar em casa somente às 23:30. Repito fui infeliz no meu tópico (deveria ter lido as regras do mesmo) por ter postado somente o enunciado e não o que eu havia feito, peço desculpas aos amigos do ES pela brincadeira um tanto ignorante. Repito abraços e tenham uma boa semana.
aparece cada humm… :shock:
Abraços e boa semana para você também!