primeiroNumero=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o primeiro numero");segundoNumero=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o segundo numero");numero1=Integer.parseInt(primeiroNumero);numero2=Integer.parseInt(segundoNumero);soma=numero1+numero2;JOptionPane.showMessageDialog(null,"A soma é"+soma,"resultado",JOptionPane.PLAIN_MESSAGE);System.exit(0);}
nesse trecho vc tem q trocar a ", " por um + …
verifica se eh so isso …estou sem um comiplador aqui…segue corrigido abaixo
JOptionPane.showMessageDialog(
null, "A soma é" + soma + "resultado",
JOptionPane.PLAIN_MESSAGE);
Não esses são os parametros do método showMessageDialog, se não me engano a string “resultado” aparecerá como titulo da janela… bem mas de qq maneira mande o erro q fica mais facil!!!
alanbrasil1984
concordo com hayshi,
troque a , por um+…
S
sene
P4UL3R4:
comei com java agora e estou tentando fazer esses teste soh q naum esta compilando
sera q da pra vcs me corrigirem a linha q eu estou errando!
Tire o public de “public class Adicao” e o “;” no fim de ( String args[])“Aqui”
Pq o public da classe? Não entendi… isso gera algum tipo de erro?
hayshi
P4UL3R4:
primeiroNumero =
JOptionPane.showInputDialog (“Entre com o primeiro numero”);
segundoNumero=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o segundo numero");numero1=Integer.parseInt(primeiroNumero);numero2=Integer.parseInt(segundoNumero);soma=numero1+numero2;
}
tenta trocar este trecho pelo trecho abaixo:
primeiroNumero=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o primeiro numero");numero1=Integer.parseInt(primeiroNumero);segundoNumero=JOptionPane.showInputDialog("Entre com o segundo numero");numero2=Integer.parseInt(segundoNumero);soma=numero1+numero2;
S
sene
andre2k2:
Pq o public da classe? Não entendi… isso gera algum tipo de erro?
:? Perdão o problema é somente com o “;”
Pensei que tivesse duas classes públicas no mesmo arquivo.
P4UL3R4
o erro eh esse D:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Progamação\Adicao.java:4: missing method body, or declare abstract
public static void main( String args[] );
^