Ola pessoal,
Alguem ja conseguiu acessar os exercícios de JAVA do curso online da faculdade XTI?
E dito que se faz uma cadastro no site para isso, mas nao ha um lugar para esse cadastro no site.
Ola pessoal,
Alguem ja conseguiu acessar os exercícios de JAVA do curso online da faculdade XTI?
E dito que se faz uma cadastro no site para isso, mas nao ha um lugar para esse cadastro no site.
Pergunta, não é melhor reclamar com o pessoal da faculdade?
Pode ser, por exemplo, que os digníssimos web designers da faculdade só tenham testado o site de exercícios no IE mas não no Firefox ou no Safari. Isso é muito comum quando o orçamento é restrito (tradução: quem pediu o serviço é pão-duro e não tem a menor ideia que as pessoas não vivem só com o Windows + IE) . às vezes, devido a problemas de browsers, seções inteiras de sites ficam inacessíveis.
Opa, tudo tranquilo roblima. Olha, olhei aqui e também não achei. Acho melhor você entrar em contato com a própria instituição pra sanar essa dúvida heim. ; )
Geralmente a própria faculdade que faz o teu cadastro. Tudo de bom.
Mandei um email para a faculdade e vou aguardar.
Obrigado.
tbm nunca consegui ter acesso aos exercicios,porem para ter acesso a eles você tem que enviar um email para a mesma e assim eles te vão te enviar um login e senha para ter acesso.Pelo menos era pra ser assim,eu ja fiz esse procedimento a muito tempo e não consegui.
Pessoal tem que enviar o e-mail solicitando cadastro e aguardar, eu fiz assim e estou matriculado desde janeiro desse ano. Em pouco tempo o pessoal da Secretaria entra em contato.