Exercicios da faculdade XTI?

Ola pessoal,

Alguem ja conseguiu acessar os exercícios de JAVA do curso online da faculdade XTI?
E dito que se faz uma cadastro no site para isso, mas nao ha um lugar para esse cadastro no site.

Pergunta, não é melhor reclamar com o pessoal da faculdade?

Pode ser, por exemplo, que os digníssimos web designers da faculdade só tenham testado o site de exercícios no IE mas não no Firefox ou no Safari. Isso é muito comum quando o orçamento é restrito (tradução: quem pediu o serviço é pão-duro e não tem a menor ideia que as pessoas não vivem só com o Windows + IE) . às vezes, devido a problemas de browsers, seções inteiras de sites ficam inacessíveis.

Opa, tudo tranquilo roblima. Olha, olhei aqui e também não achei. Acho melhor você entrar em contato com a própria instituição pra sanar essa dúvida heim. ; )
Geralmente a própria faculdade que faz o teu cadastro. Tudo de bom. :wink:

Mandei um email para a faculdade e vou aguardar.
Obrigado.

tbm nunca consegui ter acesso aos exercicios,porem para ter acesso a eles você tem que enviar um email para a mesma e assim eles te vão te enviar um login e senha para ter acesso.Pelo menos era pra ser assim,eu ja fiz esse procedimento a muito tempo e não consegui.

Pessoal tem que enviar o e-mail solicitando cadastro e aguardar, eu fiz assim e estou matriculado desde janeiro desse ano. Em pouco tempo o pessoal da Secretaria entra em contato.