Oi, gente! Alguém sabe onde encontro resolução dos exercicios do livro " java - como programar" do deitel?
Obrigado.
Oi, gente! Alguém sabe onde encontro resolução dos exercicios do livro " java - como programar" do deitel?
Obrigado.
Cara, no CD não tem as respostas??
Senão tenta o site dele!!!
Agora, outra forma é tentar resolver… :lol: :lol: :lol:
Eu apoio a opção C :razz:
e caso não consiga através da opção C posta ae o exercício e o que você fez, ou a dúvida que a gente dá um jeito… auehaueha
Olá, pessoal. Alguém poderia me ajudar a resolver o exercicio abaixo, do livro do deitel " Java - como programar edição 6?
Escreva um aplicativo que insere um número consistindo em cinco dígitos do usuário, separe o número em seus dígitos individuais e imprima os digitos separados uns dos outros por tres espaços cada. Por exemplo, se o usuario digitar o numero 42339, o programa deve imprimir
4 2 3 3 9
Suponha que o usuario insira o numero correto de digitos. O que acontece quando voce executa o programa e digita um numero com mais de cinco digitos? Voce precisará utilizar tanto as operações de divisão como as de resto para “selecionar” cada digito.
Aí, pessoal, mais uma duvida no livro do deitel:
Escreva um programa que insere cinco numeros e determina e imprime quantos numeros negativos, quantos numeros positivos e quantos zeros foram inseridos.
Que classe eu devo usar para fazer isso???