Exercicios do livro " Java - como programar edição 6

5 respostas
F

Oi, gente! Alguém sabe onde encontro resolução dos exercicios do livro " java - como programar" do deitel?

Obrigado.

5 Respostas

F

Cara, no CD não tem as respostas??

Senão tenta o site dele!!!

Agora, outra forma é tentar resolver… :lol: :lol: :lol:

C

Eu apoio a opção C :razz:

L

e caso não consiga através da opção C posta ae o exercício e o que você fez, ou a dúvida que a gente dá um jeito… auehaueha

F

Olá, pessoal. Alguém poderia me ajudar a resolver o exercicio abaixo, do livro do deitel " Java - como programar edição 6?

Escreva um aplicativo que insere um número consistindo em cinco dígitos do usuário, separe o número em seus dígitos individuais e imprima os digitos separados uns dos outros por tres espaços cada. Por exemplo, se o usuario digitar o numero 42339, o programa deve imprimir

4 2 3 3 9

Suponha que o usuario insira o numero correto de digitos. O que acontece quando voce executa o programa e digita um numero com mais de cinco digitos? Voce precisará utilizar tanto as operações de divisão como as de resto para “selecionar” cada digito.

F

Aí, pessoal, mais uma duvida no livro do deitel:

Escreva um programa que insere cinco numeros e determina e imprime quantos numeros negativos, quantos numeros positivos e quantos zeros foram inseridos.

Que classe eu devo usar para fazer isso???

Criado 6 de setembro de 2006
Ultima resposta 9 de set. de 2006
Respostas 5
Participantes 4