Olá pessoal,
Eu estou lendo o livro de certificação da autora Kathy Sierra. Apesar de eu entender bem todo o conteúdo dos capítulos estudados, quando vou fazer os exercicios é uma tragédia.
Sempre TENHO ABSOLUTA CERTEZA da resposta da questão, mas quase sempre acabo errando, deixando passar algum detalhe bobo não percebido.
Existem questões que eu tenho tanta, tanta, mas tanta certeza, que se eu tivesse apostado um dedo do pé, já estaria até sem os dedos das mãos.
Eu que sou burro ou isso é normal? ou os dois? 
Está cheio de “pega ratão” nesses exercicios.
Obrigadão!

