1) Construir 1 prog q crie 1 array unidimensional tamanho 4 no main e chave um método de impressão, na mesma classe.
2) Construir 1 prog q crie 1 array de Strings tamanho 5 e insira o nome dos coleguinhas em cada uma das posições.
3) Construir 1 prog q insira o nome de 1 novo coleguinha no array do ex 2 acima.
4) Construir 1 prog q insira exclua o nome de um coleguinha no array do exercício 2 acima.
5) Construir 1 prog q realize a Busca Linear no array de coleguinhas acima.
6) Construir 1 prog q realize a Busca Binária no array de coleguinhas acima.
7) Construir 1 prog q cria 1 array tamanho 3 x 3 q consiga realizar a impressão dos seus elementos.
o primeiro é certeza q eu faço sozinho, o segundo posso tentar mais o 3º inclui dados no 2º! complico tudo
Se você conseguir ler as regras, verá que não fazemos lição de casa.
M
mariogpr
Essa eu só sei com laranjas =/
F
felipecrz
ah não é bem uma lição de casa, pois não vale notas é apenas para fazer e analisar o código! andei pesquisando, essa parte que ele diz “um método de impressão, na mesma classe” ele se refere a um simples System.out.println(“resultado”+array);
denisspitfire
hummm bacana sua iniciativa, mas eai ja sabe fazer alguma coisa desse genero?
o exercicio 3 pede para criar um programa para inserir mais um colega no ex2... então vou ter q almentar o tamanho do array dele... e certamente tenho q fazer algo pra ele receber de fora o outro colega