2Questão
Java fornece uma classe chamada java.util.Vector que disponibiliza os recursos de
estruturas de dados semelhantes a arrays que podem redimensionar dinamicamente a
si mesmas. Utilizando os conceitos da classe java.util.Vector disponíveis na API, crie
uma classe chamada Fila que herde da classe java.util.Vector, baseada no conceito
da estrutura de dados (Fila). Esta classe deve disponibilizar dois métodos:
Inserir um objeto na Fila
Remover um objeto na Fila
Depois crie uma outra classe que possibilite ao usuário três opções por meio da
utilização da classe anterior (Fila):
Se eu dominasse Java eu ia entrar no forum e ajudaria muitas pessoas porque era um forma de aprender mas sobre java e exercitar e não ia cobrar pelo contrario ia pedir mas exercicios.
Cara a questão não é que ninguém quer te ajudar.
De quê vai adiantar te passar o código desta vez e vc n se esforçar em fazer os exercícios?
Comecei a estudar Java este ano, já faz aí uns 5 meses. Não sei 1 décimo de milésimo do que o pessoal deste fórum sabe, mas o esforço precisa ser seu para evoluir.
Vá atrás amigo, é vc quem faz seu próprio conhecimento
Cara eu estou com um igualzinho a sua segunda questão para entregar tmb !!! Vc conseguiu algo?? Se conseguir por favor me envie tmb, estou no sufoco !!!
[quote=alexsf]
não estou tentando mas se voce consegui me passe[/quote]
Que coisa hein?
“Se eu dominasse Java eu ia entrar no forum e ajudaria muitas pessoas porque era um forma de aprender mas sobre java e exercitar e não ia cobrar pelo contrario ia pedir mas exercicios.”
Vc não vai aprender NUNCA meu camarada, dizendo coisas do tipo “não estou tentando mas se voce conseguir me passe”. Folgado hein?
O propósito do GUJ não é dar tudo pronto na sua mão. A idéia é ajudar mostrando o “caminho das pedras”. Ninguém vai te dar o código pronto, explicado e com comentários. Quer que a gente faça a capa do seu trabalhinho também? Vai estudar, amigo.