Exibição de paginas JSP no Pocket

Desenvolvi uma aplicação através com a interface em jsp.
Ele está funcionando normalmente, entretanto, tornou-se necessário que este sistema seja acessado através de um Pocket PC jornada.

Até o presente momento, o sistema funciona no palm. Mas existem alguns problemas que devo solucionar:

1 - Me parece que algumas funçoes desenvolvidas com javascript não funcionam. Alguns botões do sistema que chamam uma função através do javascript não estão funcionando.

2 - A interface do sistema não é exibida corretamente. Na verdade, o que aparece na tela apenas uma parte da interface. Para visualizar o resto, tem-se que utilizar muito das barras de rolagem.
Existe alguma maneira de conversão automatizada da interface?

3 - Como irei me basear para desenvolver para a interface jsp para o pocket.

4 - Existe algum editor para o desenvolvimento de paginas html/jsp para pocket?

5 - Existe alguma forma do servidor reconhecer o tipo de dispositivo que esta acessando o sistema?
Estou perguntando isso, pois caso um desktop acessasse o sistema, a interface seria normal. Caso fosse o pocket, a interface seria específica para esse dispositivo.

Mto Obrigado.

Olá victordelvecchio,

[quote]Desenvolvi uma aplicação através com a interface em jsp.
Ele está funcionando normalmente, entretanto, tornou-se necessário que este sistema seja acessado através de um Pocket PC jornada[/quote] Até ai sem problemas…ok.

[quote]1 - Me parece que algumas funçoes desenvolvidas com javascript não funcionam. Alguns botões do sistema que chamam uma função através do javascript não estão funcionando.
[/quote] O navegador é o IE 1.0 especifico para pequenos dispositivos portanto ele vem enxuto e não segue o padrão www e sim o padrão microsoft.

[quote]2 - A interface do sistema não é exibida corretamente. Na verdade, o que aparece na tela apenas uma parte da interface. Para visualizar o resto, tem-se que utilizar muito das barras de rolagem.
Existe alguma maneira de conversão automatizada da interface? [/quote]Procure criar uma tela com o número de polegadas corresponde ao Pocket.

[quote]5 - Existe alguma forma do servidor reconhecer o tipo de dispositivo que esta acessando o sistema?
Estou perguntando isso, pois caso um desktop acessasse o sistema, a interface seria normal. Caso fosse o pocket, a interface seria específica para esse dispositivo.
[/quote] Vc. tem a URL para efetuar este mapeamento por exemplo.:
para pocket.: http://victordelvecchio/appPocket/login.jsp
para web: http://victordelvecchio/appweb/login.jsp

Procure evitar javascript em pequenos dispositivos, tente efetuar teste com framework que possua esse tipo de recurso.

Desculpe a ignorancia, mas como que eu faço para criar uma tela com o número de polegadas correspondente ao Pocket?

Existe algum editor html para Pocket ou Palm?

Obrigado!