Desenvolvi uma aplicação através com a interface em jsp.
Ele está funcionando normalmente, entretanto, tornou-se necessário que este sistema seja acessado através de um Pocket PC jornada.
Até o presente momento, o sistema funciona no palm. Mas existem alguns problemas que devo solucionar:
1 - Me parece que algumas funçoes desenvolvidas com javascript não funcionam. Alguns botões do sistema que chamam uma função através do javascript não estão funcionando.
2 - A interface do sistema não é exibida corretamente. Na verdade, o que aparece na tela apenas uma parte da interface. Para visualizar o resto, tem-se que utilizar muito das barras de rolagem.
Existe alguma maneira de conversão automatizada da interface?
3 - Como irei me basear para desenvolver para a interface jsp para o pocket.
4 - Existe algum editor para o desenvolvimento de paginas html/jsp para pocket?
5 - Existe alguma forma do servidor reconhecer o tipo de dispositivo que esta acessando o sistema?
Estou perguntando isso, pois caso um desktop acessasse o sistema, a interface seria normal. Caso fosse o pocket, a interface seria específica para esse dispositivo.
Mto Obrigado.