galera, alguem sabe como faço para exiber esses resultados em uma pagina jsp, pq aqui ele esta aparecendo apenas no Console do eclipse, alquem teria um codigo para me ajudar a fazer so pra exemplo. obrigado,
o link que voce me mandou foi sobre o Prototype.js voce sabe como colocar ele no eclipse. ? ,
Pedrosa
O prototype é uma biblioteca Javascript, voce precisa adicionar no seu projeto web e fazer a referencia na chamada da página, olhe a ultima resposta que eu passei para não confundir muito as coisas, creio que isso já resolva.
S
snonca
que resolve resolve e muito msm, resolve ate problema que nao tinha perguntado a voce obrigado, so que o problema que nao to conseguindo referenciar no projeto web, e nao sei como fazer a chamada no da pagina. =[
Pedrosa
Pelo Eclipse existe uma opção de criar um Dynamic Web Project, um projeto web, o Eclipse vai criar todo a estrutura do projeto:
1 Va em File --> New --> Other --> Web --> Dynamic Web Project
3 Va em File --> New --> Other --> Web --> Servlet
3 Va em File --> New --> Other --> Web --> JSP
Para maiores informações de uma olhada nessa apostila da caelum:
Voce precisa ter algum conhecimento em Servlets se não vai ficar boiando!
Pedrosa
Segue uma aplicação exemplo de como passar valores de uma Servlet e Receber em JSP
S
snonca
Grande pedrosa, muito obrigado cara, valeu msm, olha so eu coloquei aquele prototype na minha aplicação web, e referenciei, ela no codigo.
sera que consigo fazer com que ele receba esse xml e mostre na jsp, com o exemplo que voce mandou.
S
snonca
como voce falou to boiando em sevlet
S
snonca
nao esta reconhecendo o servlet pedi para configurar o build path voce sabe o que e isso.
S
snonca
Como eu recebo os valores de uma url que me retorna xml, e exibir numa jsp.
Pedrosa
Build path são as depedencias que sua aplicação precisa no caso os jars, pelo Eclipse clique com o botão direito em cima do projeto --> Build Path --> Configure Build Path --> Add Jars, nesse caso o projeto so preciso servlet-api.jar que fica no diretorio lib do Tomcat, caso trabalhe com outros jars como por exemplo de banco de dados precisa fazer o mesmo procedimento, o ideal é que os jars fiquem na pasta WEB-INF/lib do seu projeto ou estejam no lib do Tomcat se forem usadas em mais de uma aplicação.
Pegando a resposta inteira:
function mostraResposta(originalRequest) {
result = originalRequest.responseText;
alert(result);
}
Para obter um node especifico do xml vc precisa usar eval: