Olá galera, em um projeto swing que estou desenvolvendo preciso exibir os arquivos de um diretorio selecionado, assim como o windows explorer faz!
Já criei a estrutura de arvore utilizando um jtree(que seria o lado esquerdo do windows explorer), insiro os diretorios (utilizando a classe File), consigo pegar cada diretorio e listar os arquivos que estão neste diretorio!
Minha dificuldade esta sendo em exibir estes arquivos listados, seguindo o molde do windows explorer (o lado direito da tela do explorer onde são listados os aquivos do diretorio selecionado na “tree”).
Alguem saberia me dizer algum componente swing q eu possa fazer esta representação, se possivel com os icones dos proprios aplicativos, assim como no windows explorer?
Grato a todos pela atenção! 
