Como faço pra exibir o nome “localhost” num Jlabel que tenho? O nome localhost será trocado pelo nome do servidor posteriormente após eu terminar o software, pois a intenção depois é fazer exibir o nome do servidor nesse Jlabel.
Eu utlizei o código e funcionou… era o que queria, eu peguei o código abaixo e coloquei na minha classe ConexaoBD (classe que conecta ao banco) e puxei o método pra minha classe principal, porém, queria saber se ele vai puxar o nome do servidor da empresa, ou o nome do meu pc ? No caso como o nome do servidor está como “localhost”, era ele que eu queria que aparecesse no meu JTextField.
Sobre a parte de importação das classes, caso você esteja usando da forma citado abaixo, aconselho a verificar quais são as classes que precisam realmente, pois o asterístico (*) carrega todas a classes de determinado pacote independente de serem utiliza-lás ou não, fazendo assim o sistema ser executado com um maior tempo em seu carregamento, como ainda não utilizo banco de dados em meus exercícios não posso lhe informar quais são as necessárias realmente.